FIFA 21: caras de jogadores do FC Porto e SL Benfica serão reais. Vê as imagens

Bruno Coelho
Comentar

O FIFA 21 promete ser um verdadeiro "prato" para os fãs de dois dos maiores clubes portugueses. Isto porque, depois de anos de espera, já foi confirmado que os principais jogadores de FC Porto e SL Benfica terão caras reais no título EA Sports.

Este é um desejo antigo dos fãs portugueses, e é bom ver a produtora a olhar finalmente para o nosso campeonato com outros olhos. As imagens foram recolhidas através da BETA do FIFA 21 e partilhadas pela conta @AlphaFUT_.

pic.twitter.com/bfC5f4zhNK

— Alpha FUT - FIFA 21 BETA LEAKS (@AlphaFUT_) 15 de agosto de 2020

As “face scans” aqui reveladas, mostram-nos que foi feito um bom trabalho de pesquisa por parte da produtora. Pode dizer-se que alguns dos jogadores do Benfica estão verdadeiras fotocópias, e os principais estão aqui representados.

Do lado do FC Porto, o sentimento é o mesmo. Os grandes craques aparecem retratados nesta fuga de informação, o que significa que foi dada atenção a bem mais que um mero 11 inicial. Sérgio Conceição também terá cara real no jogo.

pic.twitter.com/rwMdJ1TH4s

— Alpha FUT - FIFA 21 BETA LEAKS (@AlphaFUT_) 15 de agosto de 2020

Esta primeira fuga de informação apenas revela caras reais de Benfica e Porto. Isto não significa que mais jogadores de outras equipas da Liga NOS não sejam contemplados, mas para já são estas as novidades.

Como fã deste género de títulos, é com bons olhos que vejo esta aposta por parte da EA Sports. Esperemos que além das caras, também alguns estádios possam ser destacados, e quem sabe o regresso da narração em português.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.