FIFA 20: Eden Hazard e van Dijk são os escolhidos para a capa do jogo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A EA Sports já veio a público revelar quem serão as capas do próximo FIFA 20. O recém-contratado jogador do Real Madrid – Eden Hazard – vai dar cara à versão standard do jogo.

O defesa do Liverpool FC – Virgil van Dijk – será a capa da Edição Champions do FIFA 20. A versão Ultimate terá ainda uma capa diferente, que a produtora decidiu ainda não revelar neste anúncio.

Depois de um ano em que Cristiano Ronaldo ou Neymar figuraram nas capas do simulador futebolístico, agora é hora de dar lugar a outras caras. Caso estejas interessado em adquirir uma destas versões para PS4, Xbox One ou PC, eis as suas datas de lançamento global.

  • Edição Standard do FIFA 20 – 27 de setembro
  • Edição Champions do FIFA – 24 de setembro em regime de pré-venda

Os jogadores em questão mostraram-se bastante orgulhosos por figurarem na capa do jogo. Eden Hazard disse: “o FIFA é o maior jogo de futebol do planeta, e tenho-o jogado ao longo dos anos com os meus irmãos”. Nas redes sociais, afirmou: “nada mau para um rapaz de uma pequena aldeia na Bélgica”.

O defesa do Liverpool van Dijk disse que era uma “enorme honra” figurar na capa do FIFA 20. Para o jogador é motivo de orgulho representar o Liverpool na capa de um “jogo tão icónico”. Em breve será revelado quem vai figurar na capa da versão Ultimate.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS4 vs PS4 Pro: conhece as diferenças e qual é recomendada para ti
  • FIFA 19: Crianças esvaziam conta bancária dos pais ao tentar comprar o Lionel Messi!
  • EA Access já chegou à Playstation 4: jogos, preços e vantagens
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.