FIFA 20 Demo chega hoje à PlayStation 4, Xbox One e PC!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O momento que milhões de fãs em todo o mundo esperavam chegou, o dia em que a EA Sports vai disponibilizar a antecipada Demo do FIFA 20. A versão experimental do jogo será lançada em simultâneo para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Infelizmente, não chegará à Nintendo Switch.

Ainda que não tenha sido confirmado pela empresa, vários rumores apontam para um lançamento a rondar as 15:00. No entanto, ainda que disponibilizado globalmente em simultâneo, poderá não chegar a todos os utilizadores exatamente ao mesmo tempo.

O que esperar da Demo do FIFA 20?

Ao contrário do que aconteceu em anos transatos, a EA não revelou muitos detalhes sobre o que estará disponível na Demo do FIFA 20. Foi apenas confirmado que irá dar acesso ao novo modo de jogo VOLTA Football, que marca o regresso do popular futebol de rua e também o desejado modo futsal. Além disso, vais poder também jogar o clássico modo de exibição (11vs11).

No entanto, não foi revelada nenhuma informação sobre quais as equipas que estarão disponíveis nesta versão limitada do FIFA 20. Uma coisa é certa, depois de terem perdido a sua licença, a Juventus não deverá fazer parte das equipas presentes na Demo. Por isso, é muito provável que ainda não tenhas a oportunidade de testar as capacidades do Cristiano Ronaldo.

FIFA 20 terá um concorrente à altura no PES 2020

Este ano será provavelmente um dos mais interessantes no que respeita à competição entre os dois simuladores de futebol mais populares de sempre. Ainda que a Konami tenha ficado sempre muito atrás da EA Sports durante os últimos anos, parece que agora a história poderá ser bem diferente.

Além de apresentar mecanismos de jogo extremamente interessantes, conseguiram também garantir a licença de mais equipas, apresentando um foco muito grande no campeonato brasileiro. Por isso, vai ser extremamente interessante ver como é que os dois jogos se irão apresentar em termos de popularidade.

É claro que não esperamos ver o PES 2020 tornar-se mais popular que o FIFA 20 do 'dia para a noite'. No entanto, acredito plenamente que a distância entre os dois será seriamente encurtada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Playstation afirma que dizemos mal o nome do botão ‘X’ do comando
  • EA já está a testar o seu próprio serviço de cloud gaming!
  • Nintendo Switch com realidade virtual pode estar a caminho
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.