Fifa 19 Ultimate Team: última promo oferece packs aos jogadores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O fim-de-semana é sempre uma altura interessante para os jogadores de Fifa 19 Ultimate Team. Tendo em conta que é altura de Fut Champions, a diversão/frustração é sempre garantida nesta altura da semana.

Desta vez, a EA Sports decidiu adicionar à festa uma nova promo. Durante este fim-de-semana, terás alguns dos melhores jogadores que figuraram nas equipas da semana (TOTW) em packs. Além disso, estará também disponível uma seleção dos melhores ‘homens do jogo’ (MOTM) e dos ‘melhores jogadores da fase de grupos da Liga dos Campeões/Liga Europa’ (UCL/UEL TOTGS).

Com efeito, mal faças login no Ultimate Team vais receber um pack gratuito, de acordo com os dias em que fizeste login até agora. Ademais, se fizeres login na Wep App, vais também ser recompensado.

Inegavelmente esta é uma boa altura para abrir packs

Aliás, se gostas de abrir packs, esta é uma boa altura para o fazeres. Durante o fim-de-semana, a EA Sports vai dar-te descontos ou até oferecer-te alguns packs na compra de outros. Contudo, segue o conselho que te demos neste artigo, e não gastes moedas em packs.

Além de tudo isto, terás um SBC (Squad Building Challenge) diário para resolver, em forma de puzzle. O FUT Player Days é assim uma forma de te manter ativo no jogo, numa altura em que as novidades em termos de conteúdo abrandaram após o mercado de inverno.

Em síntese, só pelos packs de oferta já vale a pena fazeres login no jogo. Nem que seja para te calhar aquele Kagawa maravilhoso. Em termos de conselhos, dá atenção ao FUT Swap Deals do mês de março em que podes, cumprindo certos objetivos, passar a ter no teu clube o Phil Foden em modo Future Stars.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Epic poderá ter copiado Skins de Call of Duty

Redmi Note 7 ou Redmi Note 7 Pro? Faz a escolha certa

‘Herdeira da Huawei’ mais perto de ser julgada nos Estados Unidos

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.