Fifa 19 Ultimate Team: João Félix entre os Objetivos da Semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Fifa 19 aproxima-se a passos largos do fim do seu ciclo. Com ele, chegam cartas cada vez mais interessantes e poderosas ao modo Ultimate Team. Através dos Objetivos da Semana, vais poder ganhar esta semana uma carta especial do jovem português João Félix.

Após uma prestação de relevo na Liga Europa, a EA Sports decidiu fazer justiça e lançar uma carta com 84 de rating para o jogador do Benfica. E o que tens de fazer para a ganhares é dos desafios mais simples que podes ter no Ultimate Team.

Até à próxima sexta-feira, terás de marcar em 5 vitórias nas Squad Battles com jogadores portugueses na dificuldade mínima de Profissional. O Squad Battles é o modo offline do Ultimate Team, e jogando nesta dificuldade é um desafio bastante simples de completar.

Esta carta de João Félix é praticamente oferecida aos jogadores

Basta portanto que ganhes cinco jogos e que pelo menos um jogador português esteja entre os marcadores nessas vitórias. Se a isto juntarmos a facilidade do modo Profissional, podemos dizer que a basicamente a EA Sports está a oferecer esta carta de João Félix aos jogadores.

Se tens dúvidas entre fazer e não fazer este objetivo, podes sempre ir ver as suas características. Mesmo que nesta altura tenhas uma equipa de topo, este João Félix vai ser um suplente de luxo. Estamos a falar de uma carta com 91 de sprint e 96 de poder de remate.

Para mais detalhes sobre a carta, podes consultar o Futbin. O objetivo da semana fica disponível até dia 26 de abril, pelo que tens muito tempo para o completar. Também nos objetivos da semana tens cartas especiais de Jordan Henderson e Daniel Wass.

Editores 4gnews recomendam:

  • HBO Portugal: 4 coisas que podem ser melhoradas no serviço
  • iPhone da Apple foi o mais ativado no primeiro trimestre do ano
  • Samsung Galaxy Fold é dobrado 1000 vezes em 20 minutos e sobrevive

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.