O FIFA 19, o Cristiano Ronaldo e a Liga dos Campeões! (Trailer)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O FIFA 19 foi anunciado ontem de forma oficial e mostrou-nos o Cristiano Ronaldo como personagem principal. Revelou ainda o regresso da Liga dos Campeões ao jogo.

Como português, claro que sou fã do trabalho de Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo voltou a brilhar na Liga dos Campeões de 2018 e esperemos que faça o mesmo próximo Mundial na Rússia.

Vê ainda: Google Play Store: Já podes fazer o download da nova versão (10.4.13)

Temos de apreciar o que de melhor há no futebol. O Ronaldo e o Messi não vão para novos e haverá o dia em que todos lembraremos o quão estes dois craques partilhavam o relvado.

Uma outra estrela em ascensão e que também partilha a nossa língua é Neymar Jr. O jogador do Paris Saint-Germain será também capa do FIFA 2019 em conjunto com Cristiano Ronaldo. Por momentos fez-me lembrar o FIFA 12 onde Wayne Rooney e Kaká também partilharam a capa do jogo.

Cristiano Ronaldo levanta a taça da Liga dos Campões no trailer de FIFA 19

Pois bem, o novo trailer (vídeo abaixo) mostra-nos algo mas muito pouco do que esperar da jogabilidade e novidades. O trailer começa com o Cristiano Ronaldo a contar um pouco da sua história, passa pelos dribles de Neymar Jr e termina com o pontapé de bicicleta de Ronaldo no jogo contra a Juventus na Liga dos Campeões.

Fico feliz por ver o regresso da Champions League ao meu jogo preferido. Tenho de admitir que não sou um grande amante do PES e nada é mais realista do que levar o meu Vitória Sport Clube à final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

O jogo chegará apenas em setembro e os preços continuam a não ser os mais agradáveis. O jogo está em pré-venda para PlayStation, Xbox One e Origin.

Na PlayStation o jogo "FIFA 19 Ultimate Edition" tem o valor de 99,99€. Se procuras apenas o "FIFA 19 Standard Edition" terás de investir 69,99€. Ambos os jogos estarão disponíveis em setembro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Atreve-te a ganhar um Umidigi S2 Lite nos Patronos 4gnews

Para além do Android, Fortnite está a caminho da Nintendo Switch

Mega Man 11 da Capcom chega a 3 de outubro segundo a PlayStation Store

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.