FIFA 18: Data de lançamento, trailer do jogo e capa do jogo divulgada

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Cristiano Ronaldo: Ninguém fica indiferente a este nome, seja em que parte do mundo for. Quer gostemos muito ou pouco dele, há que reconhecer o quão longe leva o nome de Portugal por este mundo fora. Há poucos dias, ganhou mais uma Liga dos Campeões pelo Real Madrid, há uns meses um Europeu por Portugal.

Pois bem, hoje foi anunciada pela EA Sports, que pela primeira vez em toda a história do FIFA, o avançado português irá ser a figura principal do jogo, estando desta forma, o seu rosto estampado na capa do FIFA 18.

Vê também: aqui.

Uma outra novidade introduzida no FIFA 18, e que interessará maioritariamente aos que jogam no PC ou na PS4, é que o Ultimate Team Legends, já não vai ser exclusivo à Xbox One, algo que já acontecia há 4 anos, e passará a estar disponível para as outras plataformas também. As cards referentes às antigas lendas de futebol, foram renomeadas, passando a chamar-se agora Icons. O brasileiro Ronaldo fará este ano parte das lendas. Entretanto, a EA informou que futuramente disponibilizará mais detalhes, por isso mantém-te informado.

Como referido, foi disponibilizado o trailer do jogo, que poderás visualizar aqui:

Outros assuntos relevantes:

Need For Speed Payback anunciado hoje através de um trailer!

Bang & Olufsen BeoSound Shape: E se da parede viesse apenas música?

YouTube: Eis as novas regras para rentabilizar os vídeos com o AdSense