FIFA 17: Quem não sonhou ser jogador de futebol?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A EA Sports lançou a 15 de Julho de 1993 o primeiro grande jogo de futebol. Na altura chamava-se FIFA International Soccer e na sua época foi marcante, já com uma jogabilidade superior à media e mesmo apesar de todas as limitações, gráficas e mesmo em termos de licenças, na selecção das portuguesa tínhamos um jogador chamado Luís Figarros, depressa conquistou as preferências dos jogadores um pouco por todo o mundo.

Os novos modos de jogo do FIFA 17, o modo Jornada, para além dos Ultimate Team e Temporadas Online acrescentam uma dose extra de diversão e imersão no universo futebolístico do FIFA 17.

Agora, 23 anos depois do primeiro lançamento, a evolução da série FIFA é notória, tendo crescido imenso e hoje é praticamete uma enciclopédia do futebol moderno, especialmente através dos seus diferentes modos de jogo, que tornam ainda mais empolgante o desporto rei. Tens os novos modos para explorar e as novas formas de chegar ao topo da liga. Ora, agora o FIFA 17 está a preços ainda mais apetecíveis. Confesso que este género de jogos nunca me conquistou por completo, ao invés, títulos como o GTA, Gran Turismo e até o Assassins Creed reuniram a minha preferência. Mas, seja como for, jogos como este FIFA 17 são os novos "Matraquilhos". Qualquer grupo de amigos com consola em casa pode passar uma boa tarde de convívio e diversão graças a este título, ou ao seu rival, o PES.

Não tenho dúvidas de que este FIFA 17 já esteja nas casas de muitos portugueses e brasileiros e agora que o Natal se aproxima, o preço deste jogo está ainda mais apetecível, seja para PC, para a XBox One e claro, para a PS4 da Sony. Aproveita esta oportunidade para comprar um dos melhores jogos do ano, agora ainda mais apetecível.

E tu, já experimentaste este FIFA 17?

Talvez queiras ver:

Asus já começou a enviar convites para o seu próximo evento

Depois do Mi Mix a Xiaomi pode lançar um smartphone flexível [vídeo]

Apple Music já conta com mais de 20 milhões de subscritores

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.