FIFA 16 contará com 12 Seleções Femininas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Fifa é sem margem para dúvida o meu jogo preferido, seja para PC ou consola, Fifa sempre me fascinou. Claro que isto está relacionado com o facto de ser um amante de futebol.

Já jogo FIFA desde o 96 e por muito que exista uma "guerra" entre FIFA e PES, só me vejo a gastar dinheiro no jogo da EA. Aquilo que sempre me atraiu neste jogo começa pelo nome de todos os jogadores e clubes, eu sei que eles aqui tem uma vantagem enorme em relação ao PES, mas mesmo assim, jogar com um Chelsea é bem melhor que um London Blue.

A jogabilidade esta é similar entre os dois e a realidade esta está a evoluir a cada dia que passa. O jogo FIFA 16 vem então neste ano de trazer o futebol feminino à ação, a desculpa perfeita para justificar as palavras do "Pimp" Joseph Blatter, que referiu que o futebol feminino seria mais atraente se as jogadores decidissem jogar com equipamentos mais sexy's.

Não estava errado não senhor, mas se virmos pela mesma ideologia os homens teriam de fazer o mesmo, para atrair mais mulheres ao desporto e para ser sincero não me apetece ver tringalhos ao barulho no meio de um Vitória vs Braga.

Este Fifa 16 vem então traz então 12 Seleções Femininas sendo estas: Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra, Brasil, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México.

O futebol feminino tem chamado cada vez mais a atenção dos amantes do desporto e começa finalmente a ser um jogo que merece ser visto, muitas dessas equipas jogam melhor que muitas na nossa primeira divisão.

Fica ainda com o trailer do jogo e deixa a tua opinião nos comentários.

Talvez queiras ver:

  • GEARS OF WAR Ultimate Edition vai chegar para PC
  • 13 anos depois chega novo Tony Hawk’s Pro Skater
  • PES 2016 chega em Setembro com algumas inovações
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.