Ficheiros Secretos voltará para uma 11ª Temporada na Fox

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O primeiro episódio foi para o ar em setembro de 1993 e desde então tornou-se numa série de culto. Depois de uma curta 10ª temporada com apenas 6 episódios no ano passado, os Ficheiros Secretos voltarão no início de 2018. Desta vez com 10 episódios para apaziguar os fãs e quem sabe, colocar um ponto final neste grande arquivo dos Ficheiros Secretos.

Vê ainda: Netflix: 13 reasons e muitas mais para veres esta série!

Os Ficheiros Secretos voltarão com a atriz Gillian Anderson (Dana Scully) e David Duchovny (Fox Mulder) nos papeis principais. Em 10 novos episódios repletos de mistério, drama e claro, a ficção científica que sempre caracterizou esta incontornável série.

Música que ainda hoje me deixa...desconfortável

Este regresso era esperado pelos fãs de Ficheiros Secretos, as audiências continuavam saudáveis, sendo o único entrave as decisões burocráticas. Contudo, hoje temos a confirmação de que todos esses imprevistos foram ultrapassados, o realizador Chris Carter já assinou e confirmou a sua coordenação para os novos episódios e agora resta esperar pela estreia.

Ficheiros Secretos - a série "proibida" na infância

Os Ficheiros Secretos foram companhia assídua durante a minha infância, período em que estava proibido de a ver e em que bastava ouvir a música de abertura para procurar o conforto dos cobertores. Agora, volvidos mais de 20 anos sobre a sua estreia, tive oportunidade de ver e rever as 9 temporadas originais. Agora, com os olhos de um jovem adulto e confesso que nem mesmo a "Guerra dos Tronos" me desperta tanta curiosidade.

Atores e personagens icónicos, história rica e por vezes completamente non-sense que nunca te aborrecem. Uma banda sonora que dispensa apresentações (essa confesso que ainda hoje me deixa muito pouco à vontade). Uma realização arrojada, por vezes divertida e sempre eletrizante. Factores que contribuem para uma série com história, com legado e com muita procura, mesmo em 2017.

Outros assuntos relevantes:

LG G6 chega ao mercado europeu nos próximos dias

BLUBOO D1 : começa hoje a pré-venda deste Android a um preço apetecível

Xiaomi Mi Mix 2: Loja online revela todos os seus pormenores!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.