Fechadura inteligente da Xiaomi está a ter um sucesso inacreditável!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias ficámos a conhecer a nova fechadura inteligente da Xiaomi, que foi lançada na sua plataforma de crowdfunding com um preço aliciante e "carregada" de tecnologia de ponta. Já era esperado que a Xiaomi Smart Lock E se torna-se popular, mas os números alcançados superaram todas as expectativas!

De acordo com as mais recentes informações, a campanha de crowdfunding teve um arranque inacreditável, conseguindo alcançar 1000% do objetivo em apenas 30 minutos. Em termos de vendas, este número corresponde a sensivelmente 115 mil euros.

Fechadura inteligente da Xiaomi torna a tua casa mais segura

Além de proteger a tua casa, a Xiaomi Smart Lock E coloca à disposição uma grande variedade de possibilidades para que abras a porta, garantindo uma grande versatilidade. No total, vais poder contar com 6 formas de desbloquear a Xiaomi Smart Lock E:

  • Leitor de impressão digital
  • Código Pin
  • Código Pin temporário
  • Bluetooth
  • Homekit
  • Chave física de emergência

Além de facilitar a abertura da porta quando chegas a casa, a sua integração com assistentes virtuais vai permitir que destranques a porta à distância, o que pode ser extremamente prático em diversas situações.

Xiaomi Smart Lock E poderá ser um verdadeiro sucesso global

Ainda que não tenham sido reveladas informações sobre possíveis intenções de lançar este novo produto globalmente, o seu grande sucesso na China poderá ajudar a que a Xiaomi tome uma decisão positiva. Considerando os recentes números, parece improvável que esta fechadura inteligente não se torne também muito popular na Europa.

Assim sendo, é possível que durante os próximos meses vejamos esta fechadura inteligente ser lançada também na Europa.

Durante a sua campanha de crowdfunding a Xiaomi Smart Lock E está disponível por 899 yuan (aproximadamente €115), sendo que o seu preço de retalho irá rondar os €130. Infelizmente, caso seja lançada na Europa, o seu preço será garantidamente mais alto.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.