Faz o teu pedido ao Pai Natal e aproveita a Black Friday

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 2 min.

A tradicional carta ao Pai Natal escrevia-se com papel e caneta. E muitas escrevi eu nos anos 90. Porém, hoje em dia, o teu pedido está à distância de um click. A loja chama-se ClubTek e tem excelentes ofertas a óptimos preços.

Como pedir ao Pai Natal?

É simples! Basta clicares nos produtos seleccionados já nas listas abaixo e serás redireccionado para o site da ClubTek. O botão «Pedir ao Pai Natal» terá o aspecto apresentado na imagem acima e estará junto a cada produto. Escolhe a tua prenda e escreve a tua carta.

Para começar, se és um fã de Android, aqui ficam algumas sugestões de smartphones de luxo do melhor que há no mercado e a que o Pai Natal pode muito bem vir dar ouvidos:

Para os fãs de Android que queiram gastar menos num smartphone também existem alternativas a pedir ao senhor das barbas brancas, entre elas as apresentadas abaixo:

A Apple também está contemplada nesta interessante campanha e, se há uns anos o Pai Natal tinha um carinho especial por quem comia a sopa toda, hoje em dia o velhinho no século XXI tem em conta quem come fruta, nomeadamente maçã:

Para os fãs de tablets o Pai Natal também vai dar ouvidos e há produtos para todos os gostos, por isso escolhe bem o teu antes de pedires a tua prenda, aqui estão alguns deles que assentam que nem uma luva nas tuas mãos (ou, quiçá, no teu colo):

E se te passou pela cabeça pedir um portátil ao homem de vermelho, que em tempos foi de verde, fica sabendo que está ao teu alcance, escolhe o que queres e diz-lhe. Mais uma vez aqui ficam algumas sugestões daquele que poderá ser o teu próximo companheiro:

Porém, a magia do Natal não fica por aqui e como é dia de Black Friday a Fnac, uma vez mais, traz produtos do bom e do melhor a um preço que faria o Pai Natal cair do trenó! Se és fã de multimédia, música de alta qualidade ou criação de conteúdo aqui ficam algumas sugestões:

Por fim, é de lembrar os nossos leitores que estas grandes promoções manter-se-ão em vigor até ao próximo sábado, dia 25 de Novembro de 2016, e poderão ser consultadas no site da Fnac.

Aproveita, assim, esta onda natalícia e a Black Friday! Vais precisar de uma bota, pois um sapatinho não chegará!

Talvez queiras ver:

A Black Friday chegou à Fnac! Aqui estão os artigos perfeitos para ti!

Xiaomi Mi 5C chegará com ecrã de 5.5 polegadas, processador octa-core e 3GB de RAM

Kaspersky lança o seu próprio sistema operativo à prova de hackers