Faz o estabilizador de imagem assim tanta diferença num smartphone? (Vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este é um dos vídeos que achei importante partilhar contigo. Já aqui falamos várias vezes no estabilizador ótico de imagem e criticamos flagships que não tem um estabilizador de imagem nas suas câmaras, mas faz assim tanta diferença?

Neste vídeo a PhoneArena (Fonte) pôs o Samsung Galaxy S6 e o HTC One M9 lado a lado a gravar a 1080p/ 60fps. Ambos os smartphones foram lançados na mesma altura. O samsung Galaxy S6 surpreendeu o público, com o seu design e especificações, a Samsung conseguiu fazer um excelente trabalho em renovar a sua gama Galaxy S que se via em decadência desde o S3.

Já a HTC lançou o One M9, um terminal que se esperava muito mais. A HTC falhou com o M8 e dual câmara que parecia ser o seu único grande defeito do terminal. A empresa Taiwanesa lançou o M9 com uma câmara de 20MP, mas perde por ser sensor Toshiba e sem estabilizador de imagem.

Lado a lado podes ver a diferença e claro está, já que aqui estás, aproveita para subscrever o nosso canal no Youtube!

Talvez queiras ver:

  • O Samsung Galaxy S6/Edge revoluciona a forma de tirar fotografias, novo vídeo promocional
  • Apple lança 4 novos vídeos para inverter a queda nas vendas do Apple Watch
  • OnePlus 2 é listado em loja online com ecrã de 5.7 QHD, SoC SD810 e câmara Sony
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.