Faz o download e instala a nova app Youtube com material design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google tem vindo aos poucos a atualizar as suas aplicações com o novo Material Design Android. Com este material design, não só as aplicações parecem mais esteticamente interessantes, como o equipamento parece mostrar uma maior fluidez.

Desta vez é a vez do Youtube sofrer essa alteração! Podes já fazer o Download da nova aplicação Youtube com Material Design AQUI. Posteriormente basta instalares no teu android e autorizares instalares aplicações de fontes desconhecidas nas definições do teu equipamento.

Esta aplicação vai automaticamente substituir a aplicação do Youtube que tens com o novo Material Design. Possivelmente estará disponível na PlayStore em breve mas enquanto isso é seguro instalares via o link acima descrito.

Talvez queiras ver:

  • “Ainda ninguém fez dinheiro com WindowsPhone” – Diz executivo da Huawei
  • Doogee prepara-se para lançar um smartphone por 65 Euros – Doogee DG280 # Chinaaopoder
  • Apple regista patente inovadora de protecção anti-quedas
  • Reveladas as capacidades fotográficas do Huawei Honor 6 Plus
  • Será que o meu Wiko vai receber o Android Lollipop

Por falar em Youtube, já viste a nossa introdução do canal do Youtube?! Melhor....Já subscreveste o nosso canal?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.