Faz o download dos wallpapers do Google Pixel 4 para o teu smartphone! (Portugal está em destaque)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 4 foi revelado de forma oficial e os seus wallpapers já estão disponíveis para download. Curiosamente, ainda que a Google tenha, mais uma vez, evitado o Portugal para o lançamento do seu topo de gama, há uma imagem do nosso país que estará em milhares de smartphones em todo o mundo.

Portugal em destaque no Google Pixel 4, mas só nos wallpapers

O local escolhido foi Lagos e a paisagem é simplesmente memorável. Uma fotografia tirada com um drone mostra-nos a nossa bela costa e a areia amarela que nem sempre valorizamos.

Faz o download dos wallpapers com máxima qualidade aqui

Para fazeres o download das imagens só precisas de clicar no link acima e aceder à página do Google Drive onde os podes baixar com a máxima qualidade. Depois disso, só precisas de clicar na imagem que queres e descarregar para o teu smartphone.

Um leque de wallpapers com paisagens únicas

Além de Portugal, também temos imagens do Hawaii, do Grand Canyon ou até da Scwyz na Suíça. Esta última imagem é consideravelmente boa se tens o teu smartphone em "modo escuro" e o objetivo é poupar autonomia. Isto porque a imagem é tirada no final do dia e a luminosidade não é muita. Ainda assim, bela.

Centenas de wallpapers para o teu smartphone

Se estes wallpapers para o smartphone não te chegam podes sempre dar um salto neste artigo onde juntamos centenas de wallpapers com qualidade máxima e que podes baixar de forma gratuita.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela cadeira de massagens com preço apelativo
  • AirPods Pro: 6 novidades dos melhores auriculares Apple
  • Xiaomi Watch. Verdadeiro concorrente do Apple Watch chega a 5 de novembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.