Fan-O-Rama: Um filme feito por fãs inspirado no Futurama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

"Good news everyone!" OMG, o quanto eu sonhei começar um artigo com esta frase! O Futurama foi injustamente cancelado da TV e embora, para alguns, seja apenas parte do passado, ainda hoje vejo um episódio ocasional daquela que foi a minha série preferida.

Futurama tinha de tudo; aventura, diversão, comédia hardcore e claro o Phillip J. Fry. Mas nem tudo está perdido! Se também és um fã de Futurama prepara-te para um filme bem estranho mas que nos dará novamente o gosto de imaginar os nossos heróis em mais uma missão de entrega de encomendas.

Infelizmente ainda não há datas para o lançamento deste Fan-O-Rama mas poderás seguir o website oficial e ficar tão atento como eu!

Se este filme saltar para o cinema ele pode até ser muito mão, mas eu vou saltar da cadeira e dizer "shut up and take my money".

Talvez queiras ver:

  • Star Wars Rogue One: Explosões e efeitos não podem ser só “Green Screen” (Vídeo trailer)
  • Temporada 7 de Game Of Thrones com atrasos porque o “inverno ainda não chegou”
  • “The Purge: Election Year”: Prometedor trailer de uma história bizarra
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.