Quem não gosta de um jogo casual para simplesmente passar o tempo da melhor forma? Foi por isso que foi lançado o Fallout Shelter para os smartphones há uns anos. Se gostas do jogo temos boas notícias para ti! O jogo será lançado amanhã, dia 7 de fevereiro para o Windows 10 e Xbox One.

O Fallout Shelter faz parte da iniciativa Xbox Play Anywhere, por isso, todo o teu progresso será sincronizado entre essas duas plataformas.

   

Apesar de já poderes jogar o Fallout Shelter no PC, agora poderás instalar o jogo como aplicação diretamente a partir da store do Windows.

Ver ainda: Dirt Rally também será lançado para Linux

Caso tu não saibas, o Fallout Shelter é um pequeno jogo, gratuito com compras dentro da aplicação. Faz parte do universo Fallout e o objetivo é criares o teu Vault com as suas salas e cuidares dos teus Vault Dwellers que vão aparecendo às porta do teu Vault.

Entre as várias salas que poderás construir estão o refeitório, a sala de produção de água potável, a sala de produção de energia, de componentes científicos entre outras.

Todas essas salas podem ser fundidas com mais duas salas do seu tipo e ainda podes melhorar essas salas para aumentar a sua produtividade.

Não percas: “Naruto Shippuden: UNS4 Road to Boruto” já está disponível para Xbox

O Fallout Shelter também possui um sistema de desastres. Isto é, coisas nada boas podem acontecer ao teu Vault, desde ataques de baratas mutantes, bandidos até ao temido deathclaw. Mas, podes equipar os teus Vault Dwellers com armas e trajes que possuem características que podem melhorar os seus atributos.

Não te esqueças da guerra nuclear que aconteceu no universo do Fallout. Os teus Vault Dwellers sofrem com radioactividade, além do dano que sofrem em batalha. Por isso antes de mandares um Dweller para a Wasteland à procura de itens, não te esqueças de o equipar a rigor.

Outros assuntos relevantes:

PS4 terá suporte a discos externos após atualização

HTC 10: Atualização para Android Nougat 7.0 já está disponível !

Vídeo mostra o quão simples é hackear um smartphone Android

ViaIGN
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!