Fallout 76: Bug coloca jogadores num Vault "selado"

Bruno Santos

Não é novidade para ninguém que Fallout 76 foi uma completa desilusão. O jogo está repleto de bugs e mecânicas incoerentes que tornam o jogo, no geral, quase não jogável. Ainda assim, existem fãs que estão dispostos a jogar e "quebrar barreiras" que não são supostos.

Por isso, a Bethesda tem regularmente banido jogadores que tentem fazer estas maroscas. Porém, não é de admirar que hajam jogadores que acedam acidentalmente a estes Vaults, utilizados pelos developers para desenvolvimento.

Fallout 76: Bug coloca jogadores num Vault "selado"

Um dos (in)felizardos indicou no Reddit que o jogo o colocou no Vault durante um evento da Rad-Rat Horde. Todavia, este caso não é único. Outros jogadores, no mesmo post, relataram cenário igual. Os spawns de Fallout 76 colocam os players dentro do Vault no início do evento, e a única maneira de saírem é por fast-travel.

Ultimamente, a equipa de Fallout 76 tem lançado patches com bugs corrigidos previamente!

Logicamente, devido à larga ban wave instaurada pela Bethesda, este utilizador mostra preocupação em ser banido. Para se salvaguardar, submeteu um ticket de suporte para a empresa constatando o que aconteceu.

Fallout 76 revela-se diariamente como um desastre autêntico!
Fallout 76 revela-se diariamente como um desastre autêntico!

Voltando um pouco atrás, este Vault supostamente inacessível de Fallout 76 tem um slot para uma chave ao lado da entrada. Porém, nenhum dos jogadores conseguiu aceder a este, pelo menos de forma legítima.

O filme não termina aqui! Quem acede a este Vault adquire acesso a outros que não eram supostos!

Certos jogadores que entraram intencionalmente no Vault, como o caso deste utilizador do Reddit, conseguem de igual forma aceder a outros Vaults "selados". Por isso, como estamos na era da Internet, é normal que imagens com conteúdo que não era suposto ser revelado tenham surgido em vários locais.

Em suma, a Bethesda tem em Fallout 76 um autêntico "bico-de-obra"... São já às carradas as pessoas insatisfeitas, e o prejuízo continua a atenuar a cada dia que passa. Portanto, a empresa tem agora de, nos próximos anos, reconquistar a confiança dos fãs.

Editores 4gnews recomendam:

Medalhas olímpicas de 2020 serão feitas de antigos smartphones

Samsung Galaxy S10+ com 1TB e 12GB de RAM já tem datas previstas

LG G8 poderá ter no seu preço um dos principais entraves ao sucesso

Via