Facebook Messenger ganhou novo recurso para o Windows 10 Mobile

Pedro Henrique

Windows 10 Mobile Microsoft Facebook Messenger

O Windows 10 Mobile da Microsoft é um dos mais mal-sucedidos sistemas operativos da empresa. Contudo, com cada vez menos aplicações, o Facebook Messenger é uma das que ainda vai lançando algumas novidades para a plataforma.

Ora, novidades com as devidas aspas. Porquê? Bem, a adição à aplicação do Facebook Messenger tem que ver com o facto de, finalmente, ser possível aos utilizadores da plataforma a menção de outras pessoas na sua conversa.

Vê ainda: Amazon Echo e Echo Plus: nova geração de dispositivos com Alexa oficiais

Provavelmente, essa não será uma feature do qual nunca tenhas ouvido falar. No entanto, essa é a base da atualização que, entretanto, chegou ao Windows 10 Mobile da Microsoft. Ou seja, não há nada de surpreendente. Todavia, é um recurso bastante bem-vindo, pelo que se és utilizador da aplicação deverás aproveitá-la ao máximo com o novo update.

Microsoft Windows 10 Mobile Facebook Messenger

Numa altura em que tanto se fala do app gap do sistema operativo da Microsoft, é relativamente confortante reparar que há programadores, como é o caso do Facebook Messenger.

Essa, a par do próprio Facebook e do Instagram, foi uma das aplicações que prometiam um futuro bem mais risonho à plataforma há uns anos. Porém, não foi isso que aconteceu e a falta de aplicações foi uma das razões para tal.

Facebook Messenger ganhou um antigo/novo recurso para o Windows 10 Mobile da Microsoft...

Afinal, com o Windows 10 Mobile, não só a empresa de Redmond unificou - em parte - os seus sistemas operativos, como tornou a sua plataforma móvel mais adaptada à realidade dos smartphones, passe a expressão.

Seja como for, agora resta apenas usufruir do novo recurso e conversar com quem mais se gosta. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo chega aos Nokia 3, 5 e 6 no final de 2017 – HMD

ZTE Axon M – smartphone trará ideologia dobrável

Apple iPhone 8 e 8 Plus – Vendas são mais baixas mas saudáveis

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.