Facebook Messenger recebe características que adoras no Instagram

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Este final de ano tem sido um verdadeiro tornado no que respeita à chegada de novas funcionalidades a várias aplicações. Parece que todas as grandes empresas guardaram as maiores surpresas para o final de 2018, e o Facebook Messenger não é excepção.

Não há muito tempo, a já reconhecida Jane Wong revelou que a rede social estava a testar novas implementações para a câmara da aplicação de mensagens, trazendo as mais populares funcionalidades do Instagram.

Vê ainda: Messenger Lite: Aplicação está agora ainda mais interessante

Agora, o Facebook Messenger já está a receber oficialmente todas as novas implementações na sua câmara fotográfica. Se és fã do Instagram, vais ficar bastante satisfeito, pois as mais populares funcionalidades da sua câmara vão também aparecer no Messenger.

Câmara do Facebook Messenger fica parecida ao Instagram, e vais adorar!

Se utilizas ambas as aplicações, certamente que já desejaste ter algumas das funcionalidades da câmara do Instagram no Facebook Messenger. Pois bem, parece que o 'Pai Natal chegou mais cedo'.

A partir de hoje, está disponível uma atualização para a aplicação de mensagens, que irá trazer as tão desejadas funcionalidades para a sua câmara. Entre as várias novidades, vais poder encontrar o modo "Boomerang", "Selfie Mode" e "Stickers".

Com tantas funcionalidades em fase de testes, seria de esperar que a empresa de Mark Zuckerberg acabasse por lançar uma considerável atualização antes do Natal. Afinal de contas, já foi confirmado várias vezes que esta é a altura do ano em que o serviço é mais utilizado.

Para além disso, o Facebook revelou que a câmara do Facebook Messenger é cada vez mais utilizada por milhões de utilizadores todos os dias. Por isso, fazia todo o sentido trazer estas melhorias.

Por fim, se não queres que os teus desejos de 'Boas Festas' sejam aborrecidos. Atualiza o Facebook Messenger no teu smartphone e dá asas à tua imaginação com as novas funcionalidades.

Editores 4gnews recomendam:

Como eliminar a conta do Instagram ou fazer uma pausa

Messenger poderá vir a deixar-te ver vídeos com amigos

Facebook Messenger já está a receber a desejada funcionalidade

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.