facebook

Depois de elogios rasgados às aplicações que o Facebook desenvolveu para Windows 10 Mobile, eis que surge uma amarga notícia que tem que ver com as aplicações do Facebook e Facebook Messenger para esta plataforma.

De acordo com os novos requisitos mínimos obrigatórios para que as duas aplicações possam ser instaladas nos smartphones, estes terão de ter, pelo menos, 2GB de RAM. Esta medida parece ser a solução encontrada pelo programador para acabar com a ideia de que as suas aplicações são lentas e contêm bugs.

   

fb-system-requirements

Contudo, mesmo em dispositivos mais capazes, como o Lumia 950, alguns utilizadores queixam-se desses problemas. Ou seja, isso não está diretamente relacionado com as especificações dos dispositivos mas com as próprias aplicações, que estão mal optimizadas. E que culpa têm os utilizadores de Windows 10 Mobile? Nenhuma.

Se pensarmos em smartphones Lumia, de tantos que foram lançados - e dentro daqueles que podem ter Windows 10 Mobile sem recorrer ao Windows Insider - apenas 4 modelos terão, supostamente, direito à instalação dessas aplicações. Claro que esta situação não se deverá manter, até porque estas aplicações são fulcrais para o sistema em geral. Esperemos que surjam novidades mais animadoras daqui para a frente.

Talvez queiras ver:

Samsung apresenta o seu novo e elegante tablet com Windows 10, o Galaxy TabPro S Gold Edition

Nova atualização para Windows 10 traz melhorias muito bem-vindas

“Fotografias” traz ótimas novidades aos Windows Insiders