Fã de Terror? Vais gostar do primeiro trailer de Alien: Covenant

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Lembro-me de ver o Prometheus de Ridley Scott e sair da sala de cinema um pouco desiludido. O filme foi um pouco morno mas tinha imenso potencial. Bem sei que é preciso ter coragem para tocar e tentar melhorar uma obra-prima mas, depois de ver este trailler do Alien: Covenant, ainda bem o senhor Scott o fez.

Vê também: LineageOS- Já chegou a alternativa ao CyanogenMod

Depois da desilusão que Prometheusnos trouxe, não admira que Ridley Scott tenha demorado o seu tempo para trabalhar e aperfeiçoar cada aspecto deste Alien: Covenant e, eis que os resultados começam a surgir. Terror puro, um género que só costumo confiar às produções japonesas mas que, apesar de escassas, ainda existem algumas produções norte-americanas capazes de me arrepiar.

O primeiro trailer deste Alien: Covenant começa com uma personagem a correr pelas estreitas passagens e corredoras de uma nave espacial até encontrar uma sala fechada em que o terror está plasmado na cara de quem lá está, preso e condenado às garras do Xenomorph.

A acção continua e vemos uma nave a aproximar-se de um planeta, ali encontramos aquele ovos, demasiado reais e carnudos, o berço de um dos monstros mais aterradores para o público masculino. Eis que um Facehugger faz jus ao seu nome e a partir daí tudo começa a desmoronar-se.

Não quero, de forma alguma, estragar-vos a surpresa. Assistam, desfrutem. Este Alien: Covenant estreia em Maio de 2017.

Talvez queiras ver:

HTC x10: O smartphone de gama-média da HTC por 290$

O Nokia D1C começa a ganhar forma como Smartphone de Gama-Média

Assim será o Samsung Galaxy A5 (2017)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.