Fã da Xiaomi recusa casar até ter novo smartphone, e tem surpresa

Bruno Coelho
Comentar

Já vimos anteriormente marcas oferecerem smartphones aos seus fãs pelas mais variadas razões. Mas talvez oferecer um smartphone para que um fã se case seja a primeira vez.

Foi isso que aconteceu com Kamal Ahamad, na Índia. O ‘Mi Fan’ afirmou no Twitter: “Eu não vou casar até ter o Xiaomi Mi 10T Pro”. E a marca decidiu ‘empurrá-lo' para o altar em poucos dias.

haha! I think you are now ready to get married 😂😂On a serious note, #Mi10TPro is probably the best flagship phone in India right now. I hope you like it. 🙏 Please do try out the #108MP camera and share your feedback with us. I ❤️ #Mi #Mi10 #Mi10T https://t.co/fsrOsQfVZP pic.twitter.com/mKVvZw9SH6

— Manu Kumar Jain (@manukumarjain) 21 de dezembro de 2020

Como podes ver na publicação, o fã fez essa afirmação no dia 11 de dezembro. E dez dias depois, nesta segunda-feira, foi presenteado com um Mi 10T Pro. Manu Kumar Jain, vice-presidente da Xiaomi, falou do assunto no Twitter.

“Acho que agora estás pronto para casar”, afirmou o executivo em resposta ao facto de o utilizador ter recebido o equipamento. Certamente que o fã não esperaria uma prenda destas por parte da marca preferida.

“Finalmente recebi este monstro”, afirmou o fã depois de ter recebido o Mi 10T Pro. Recorde-se que o equipamento foi lançado no mês de setembro com um ecrã LCD de 144Hz.

O Mi 10T Pro destaca-se no segmento fotográfico, tendo uma câmara principal 108MP. Na performance também não desilude os mais exigentes, já que vem equipado com o processador Snapdragon 865. Aguardaremos notícias sobre o matrimónio.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.