Fã da Xiaomi recusa casar até ter novo smartphone, e tem surpresa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já vimos anteriormente marcas oferecerem smartphones aos seus fãs pelas mais variadas razões. Mas talvez oferecer um smartphone para que um fã se case seja a primeira vez.

Foi isso que aconteceu com Kamal Ahamad, na Índia. O ‘Mi Fan’ afirmou no Twitter: “Eu não vou casar até ter o Xiaomi Mi 10T Pro”. E a marca decidiu ‘empurrá-lo' para o altar em poucos dias.

Como podes ver na publicação, o fã fez essa afirmação no dia 11 de dezembro. E dez dias depois, nesta segunda-feira, foi presenteado com um Mi 10T Pro. Manu Kumar Jain, vice-presidente da Xiaomi, falou do assunto no Twitter.

“Acho que agora estás pronto para casar”, afirmou o executivo em resposta ao facto de o utilizador ter recebido o equipamento. Certamente que o fã não esperaria uma prenda destas por parte da marca preferida.

“Finalmente recebi este monstro”, afirmou o fã depois de ter recebido o Mi 10T Pro. Recorde-se que o equipamento foi lançado no mês de setembro com um ecrã LCD de 144Hz.

O Mi 10T Pro destaca-se no segmento fotográfico, tendo uma câmara principal 108MP. Na performance também não desilude os mais exigentes, já que vem equipado com o processador Snapdragon 865. Aguardaremos notícias sobre o matrimónio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11: data oficial de apresentação foi finalmente confirmada!
  • POCO X3 NFC: ainda vais a tempo de comprar o smartphone Xiaomi
  • Xiaomi Mi Note 10 Lite: agarra o smartphone com desconto de 120 euros este natal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.