Exploit no Apex Legends vai deixar-te usar e abusar do Pathfinder

Vitor Urbano

À medida que o novo jogo Battle Royale, Apex Legends, continua a ganhar mais popularidade, os 'pequenos' bugs começam a ser descobertos a um ritmo ainda mais elevado.

Numa recente descoberta, um jogador partilhou um exploit extremamente poderoso que te vai deixar usar e abusar do Pathfinder. As suas duas habilidades - zipline e grappling hook - já se tornaram das mais populares entre os jogadores, mas este novo bug deixa-as ainda mais poderosas.

Apex Legends Fortnite Battle Royale

Se utilizares este exploit, vais ser capaz de aceder virtualmente qualquer área do mapa utilizando apenas a habilidade tática que dispara o gancho e puxa o Pathfinder para perto do alvo. Como? Escalando paredes verticais ao estilo do homem-aranha.

Tens de testar este bug no Apex Legends antes que seja corrigido!

Na sua essência, apenas precisas de chegar-te perto de uma superfície vertical e apontar o grappling hook para cima. Assim que começares a dar um spam na habilidade, vais ver que o gancho 'agarra-se ao ar' e continua a puxar-te para cima até chegares a uma superfície.

Uma das grandes vantagens do Pathfinder é a sua facilidade em aceder a pontos estratégicos que permitem alcançar uma visão panorâmica do seu redor. Tornando-se assim uma importante ferramenta no trabalho de equipa.

No entanto, enquanto este exploit estiver ativo, este apresenta-se como a mais poderosa personagem. Visto que vais conseguir posicionar-te em pontos no mapa que a maioria dos jogadores não vai sequer 'procurar' por adversários.

Por fim, o mais provável é que a Respawn não deixe este bug passar despercebido durante muito mais tempo. Depois de ter lançado o mais recente patch antes do fim de semana. O mais provável é que durante os próximos dias venha a lançar uma nova atualização onde este exploit será corrigido.

Mais sobre o popular Apex Legends:

Este avô streamer está a espalhar a magia pelo Apex Legends (vídeo)

Descobre as melhores áreas para fazeres loot no Apex Legends!

Já foram mais de 16 mil ‘cheaters’ banidos do Apex Legends

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.