Exeedme é o parceiro WEB 3 oficial da Fnac no Mês de Gaming

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Exeedme será o parceiro Web3 oficial da Fnac, para o Mês de Gaming da Fnac, que ocorre de 6 a 26 de outubro. Assim, assinalando a primeira vez que a Fnac inclui Blockchain Gaming na celebração deste mês da temática.

Esta é a melhor altura para os jogadores ficarem a conhecer uma nova plataforma onde podem ganhar dinheiro com as suas sessões de jogo e livestreams, sendo por isso pioneira dentro da sua indústria.

Outubro é o mês do gaming com novo vigor graças à Exeedme

Exeedme é o parceiro Web3 oficial da Fnac

Simultaneamente com esta iniciativa, decorre também a Semana da Prevenção Contra Cyber Bullying, bem como a Semana para a Igualdade de Género. Portanto, tendo assim uma vertente de solidariedade social e sensibilização junto do grande público.

Mais ainda, esta iniciativa pretende dar a conhecer as possibilidades do Web3, de Crypto Gaming. Isto bem como do universo de Play&Earn.

Ora, para isso, durante este mês, na Fnac do Colombo e na Fnac do Norteshopping, poderão encontrar uma Arcade onde experimentar o Crypto Bird, o jogo Web3 da Exeedme.

Na prática, pretende-se estabelecer um ponto de contacto entre o mundo Offline e Online, bem como um modo de experimentar e descobrir Blockchain Gaming em loja.

Ademais, ao fazê-lo, está a aliar-se a uma causa solidária, visto que qualquer ganho que obtenha aqui será convertido para a Organização sem fins lucrativos No Bully, no âmbito da iniciativa da Fnac contra o Bullying.

Perceber conceitos como Web3, Crypto Gaming e Play&Earn

🤝As a part of the @fnacportugal partnership, bringing the Online to the Offline, Exeedme is donating part of its profits to @NoBully_org.In view of this, we want to hear your voice on the percentage of the Daily Ladders prize pool to this Organisation.🔥🤔What do you think?

— Exeedme (@Exeedme) 14 de outubro de 2022

A iniciativa conta também com duas conversas, a primeira a decorrer na loja Fnac Colombo, no dia 13 de outubro, quinta-feira, pelas 19.00h, dedicada ao tema da trasição da Web2 para a Web3.

Contará com Nuno Fernandes, CEO da Exeedme, Pedro Silveira, CEO da E2TECH, Ricardo Sousa (também conhecido como Zorlak), Streamer e Coach de CS:GO, e Ricardo Flores, chefe de estúdio em Infinity Games.

Crypto Gaming é a nova realidade potenciada pela Exeedme

Got Web3 questions you need to ask face-to-face❓🗓️Thursday, the 13th, 19.00, you can, in Fnac Colombo in Lisbon!Count on @Nunofernands: Exeedme CEO, @mh1: @8infinitygames Founder, @zorlaKOKA: Streamer,&CS:GO Coach and Ricardo Flores: Studio Head at @LockwoodLKWD👨‍💻️ pic.twitter.com/inHoRHM02e

— Exeedme (@Exeedme) 11 de outubro de 2022

A segunda conversa será dedicada ao tema de Esports, um tema intimamente ligado à Web3.

Esta conversa decorrerá na Fnac do Norteshopping, a 14 de outubro, sexta-feira, às 19.00h, com a presença de Francisco Varela, Co-fundandor da Exeedme, Joaquim Regadas, CEO de SAW, Pedro Dinis, CEO de Volt Games, e Francisco Cruz, Treinador Principal da Divisão de Futebol Virtual da Federação Portuguesa de Futebol.

A Exeedme é uma plataforma de gaming aliada à tecnologia Blockchain

Burning questions on Esports❓📍Meet us at Fnac Norteshopping, Matosinhos, Friday the 14th, 19.00h!With the best: @FranciscoExeedm: Co founder& Chairman at Exeedme, Joaquim Regadas: @sawggofficial CEO, Pedro Dinis, @voltgames_io CEO and @Quinzas_, Head Coach @FPFeFootball👨‍💻️ pic.twitter.com/DR05kXNNrh

— Exeedme (@Exeedme) 11 de outubro de 2022

A Exeedme é uma plataforma de gaming assente na tecnologia blockchain que pretende dar liberdade financeira aos jogadores e organizações, contribuindo para o crescimento e democratização dos Esports.

Na Exeedme os jogadores podem participar em competições diárias e monetizar as suas skills, jogando vários títulos conhecidos como o CS:GO, Dota2 e Call of Duty: Warzone, entre outros jogos WEB3.

Podem, por fim, ganhar crypto moedas, NFTs, entre outros prémios.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.