Executivo da Xiaomi faz o #BOTTLECAPCHALLENGE com o Redmi K20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O desafio "#bottlecapchallenge" tem vindo a tomar conta da internet com celebridades a mostrar a sua aptidão em abrir a tampa de uma garrafa com um golpe de pés.

Hoje foi Manu Kumar Jain, Vice-Presidente da Xiaomi Global e responsável pela marca na Índia, que nos mostrou aquilo que é capaz. Contudo, com uma pequena diferença.

Redmi K20 Pro resistente aos salpicos de água

O executivo decidiu criar este desafio para mostrar duas características importantes do Xiaomi Redmi K20 Pro. Uma delas a possibilidade de gravar em câmara lenta a 960fps e a outra a resistência do smartphone a salpicos de água.

Podemos ver que a lógica deste "#bottlecapchallenge" não seria tirar a rolha mas lançar uma garrafa com água por cima do smartphone e dar a entender que nem todos os azares são propriamente um azar para os utilizadores do Xiaomi Redmi K20 Pro.

Xiaomi Redmi K20 Pro é também conhecido por Mi 9T Pro

O Redmi K20 Pro saiu para o mercado global com o nome de Mi 9T Pro. O smartphone é um topo de gama com processador Qualcomm Snapdragon 855 e uma construção sublime. O terminal dá-nos ainda uma câmara pop-up com um ecrã ponta-a-ponta.

Deve-se salientar que o smartphone não é resistente à água. O telemóvel aguenta com uns salpicos sem problema algum, contudo, desaconselha-se seriamente a expôr o terminal a este tipo de condições. Até porque a perde a garantia em caso de avaria.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei desiste (para já) de ultrapassar a Samsung
  • Sony lança earphones com cancelamento de ruído para destronar os Airpods
  • Google testa botão de 'play' na barra de ferramentas do Chrome
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.