Executivo da Realme mostra ao mundo o primeiro smartwatch da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme já confirmou que está a desenvolver um smartwatch e que este ficará conhecido como Realme Watch. Ainda não sabemos quando é que este gadget será revelado, mas já conhecemos o seu design.

Foi durante uma sessão de perguntas e respostas com Madhav Sheth que vimos, ao vivo, o primeiro smartwatch da Realme. O responsável para a Índia da Realme usou este gadget durante toda a sessão.

Realme Watch será semelhante ao Apple Watch

Para os que tivessem dúvidas se o que Madhav Sheth usou era o primeiro smartwatch da marca, a confirmação chegou pela voz do mesmo. Quando questionado sobre novidades acerca do produto, o executivo afirma que o smartwatch está no seu pulso e que será lançado em breve.

Essa afirmação pode ser encontrada por volta do minuto 5:35 do vídeo acima. Infelizmente, Madhav Sheth foi comedido nas suas palavras e a principal informação retida foi mesmo o design do smartwatch.

Sem grande surpresa, a Realme também inspirou-se no Apple Watch para o seu primeiro dispositivo do género. A popularidade do gadget da Apple no mercado é tanta que são cada vez mais as marcas a tentar obter uma fatia desse sucesso para si.

Ao desenvolver um gadget com aparência semelhante, mas com um preço mais em conta, a chinesa espera que muitos se sintam impelidos a comprar o seu Realme Watch. O design não é tudo, portanto, as suas funcionalidades também serão importantes para a sua popularidade.

Executivo confirma nova cor para o Realme 6 Pro e novas pulseiras para a Realme Band

A entrevista com Madhav Sheth não se restringiu ao smartwatch da empresa. Ao longo de sensivelmente nove minutos, o executivo falou ainda sobre outros produtos da marca.

As novidades mais importantes são a confirmação da coloração roxa para o Realme 6 Pro. Adicionalmente, ele fala no lançamento de novas braceletes, com novas cores, para a sua smartband.

Embora a entrevista seja naquele inglês manhoso dos indianos, dá para perceber grande parte daquilo que é dito. Se tiveres interesse e tempo, relaxa durante 9 minutos e fica a saber tudo o que o CEO indiano da Realme tem para dizer aos fãs da marca.

A rivalidade com a Xiaomi será para continuar e lista com os melhores gadgets Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • COVID-19: Realme adia o lançamento do Narzo 10 e encerra a sua maior fábrica
  • Realme Narzo 10 já apareceu na sua primeira imagem real!
  • Realme não perdoa e manda farpa à Xiaomi por falha do Redmi K30 Pro
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.