Executivo da Microsoft mostra o dobrável Surface Duo em utilização real

Bruno Coelho
Comentar

No ano passado, a Microsoft apresentou o dispositivo que vai marcar o seu regresso ao mercado de smartphones, com um dobrável, o Surface Duo. E o seu diretor de produto, Panos Panay, volta a dar-nos um vislumbre do equipamento.

O executivo voltou a partilhar uma fotografia da sua unidade do Surface Duo no Twitter. E desta vez o aspeto do equipamento revelou-se ligeiramente diferente do que já foi partilhado anteriormente.

I'm pretty pumped too, John. pic.twitter.com/j0TmKtj6DG

— Panos Panay (@panos_panay) 1 de julho de 2020

Como podes notar pela imagem, as margens do equipamento são mais arredondadas em relação ao que a Microsoft já nos revelou antes. Acredita-se que isso possa ser resultado de este estar protegido por uma capa.

Caso não te recordes, o Surface Duo é um equipamento construido em vidro e alumínio. E como qualquer dispositivo dobrável, a sua proteção é algo a ter muito em conta.

Em maio foram reveladas as supostas especificações do equipamento. Estas incluíam o processador Snapdragon 855, 6GB de RAM e entre 64GB e 256GB de armazenamento. O terminal terá dois ecrãs AMOLED de 5.6 polegadas e uma bateria de 3400mAh.

Caso não saibas, uma das grandes novidades é o facto de o Surface Duo chegar ao mercado com Android. Está a ser preparada a Microsoft Launcher, que promete inserir as personalizações da Microsoft.

A data de lançamento ainda não é oficial. O equipamento tem chegada prevista para este ano, mas a situação pandémica pode ter trocado os planos à Microsoft.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.