Exclusivo: Fotos hands-on do Elephone P9000, o próximo topo de gama da Elephone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Os nossos contactos voltaram a referir algo de interessante, num novo exclusivo da 4GNews e da BlackBerry Passport com Android Lollipop e tantos outros, é chegada a vez deste Elephone P9000, um smartphone que deverá incorporar o processador MediaTek Helio X20 com 10 núcleos de processamento que promete consumir até 40% menos bateria do que os rivais e, consequentemente, aquecer bastante menos, (esta alfinetada é para o Snapdragon 810). O processador conta ainda com tecnologia Tri-Cluster que adapta mais eficazmente o consumo de energia ao tipo de tarefas exigidas ao processador.

Além deste processador da MediaTek, o Elephone P900 contará com 4 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, um ecrã com 5.5 polegadas e resolução FullHD (1920x1080 pixels), uma câmara traseira de 20,7 MP, o sensor Sony IMX230, câmara frontal de 8 MP, além de uma bateria de 3100 mAh e o Android 5.1 Lollipop pré-instalado. Assim já se começa a compreender e justificar o seu preço mais elevado.

Deixo-vos com o nosso exclusivo de fotos hands-on deste Elephone P9000.

Talvez queiras ver:

  • Conhece ao pormenor o novo Huawei Mate S, poderoso, elegante, revolucionário
  • O Sony Xperia Z5 já é oficial e tem o auto-focus mais rápido do mundo!
  • Sony anuncia oficialmente o seu novo trio de smartphones Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Premium
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.