Everything e Metro 2033 Redux estão gratuitos na Epic Games. Aproveita!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A loja de jogos Epic Games Store está a oferecer durante esta semana os títulos Everything e Metro 2033 Redux. A plataforma tem criado um hábito de oferecer certos jogos para PC (independentes ou mais AAA) durante tempo limitado, aos seus utilizadores.

A semana passada, a plataforma ofereceu 6 jogos do Batman, incluíndo as 3 versões do LEGO. Assim sendo, esta é uma excelente forma de conseguir jogos gratuitos, que ficarão sempre associados à tua conta assim que fizeres a 'compra'.

Como aproveitar a oferta do Everything e Metro 2033 Redux

Antes de mais, deves ter uma conta na Epic Games Store. Entra no site oficial, regista-te com o teu e-mail, faz as confirmações necessárias e estarás pronto para usufruir das ofertas.

Aproveita o Everything e Metro 2033 Redux na Epic Games Store

Após o registo e abrires o link da página de ofertas, basta abrires cada um dos jogos e adicionares à tua biblioteca. Não te será feita qualquer cobrança e os jogos estarão para sempre disponíveis na tua conta, enquanto a mantiveres ativa. É importante salientar que não é obrigatório instalares logo os jogos. Podes mantê-los na biblioteca e instalar e desinstalar quando te apetecer.

Everything é um jogo de simulação vencedor de prémios

No Everything, controlas um ecossistema de plantas, animais e mesmo planetas. O objetivo é explorar ao máximo o seu vasto universo, gerado por inteligência artificial e garantindo uma experiência personalizada para cada jogador.

Metro 2033 Redux é um clássico do survival horror

Criado pelo estúdio ucraniano 4A Games, o franchise Metro já é bastante conhecido no mundo dos FPS (first person shooters) devido à sua rica história e jogabilidade. O Metro 2033 Redux é um remake da versão original, lançada em 2013.

Editores 4gnews recomendam:

  • FIFA 20 chega amanhã! Descobre em que plataformas estará disponível
  • PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de outubro (vídeo)
  • Os maiores youtubers portugueses com mais subscritores em 2019
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.