Evento do Redmi Note 9 cancelado devido ao Coronavírus. Apresentação apenas online

Bruno Coelho
Comentar

O Coronavírus continua a afetar as empresas tecnológicas e os seus eventos previstos. O Redmi Note 9 tinha a sua apresentação marcada na Índia para 12 de março, mas tal já não vai acontecer.

Segundo foi revelado no comunicado oficial da Redmi, o evento “presencial” foi cancelado. No entanto, a empresa garantiu que vai fazer o lançamento online, que promete ser “note-worthy” (notável).

📢#Note the update: Due to recent reports of COVID-19 #CoronaOutbreak in certain parts of the country, we've decided to not host product launch events on-ground in March.This is keeping in mind safety of fans, media friends, employees & partners. I urge you all to stay safe. 🙏 pic.twitter.com/SOdDZtSkmo

— Manu Kumar Jain (@manukumarjain) 3 de março de 2020

“Existe um surto global do Coronavírus COVID-19 que afetou as pessoas severamente. Devido a esta situação sem precedente, temos uma importante atualização para ti. Não vamos encabeçar quaisquer eventos de lançamento no terreno em março na Índia”, afirma Manu Kumar Jain, vice-presidente da Xiaomi.

A medida surge para reduzir o risco de exposição de funcionários, jornalistas, parceiros e fãs da marca ao Coronavírus. Para quem assiste ao evento à distância, não existem grandes mudanças.

Livestream online foi garantida pela Redmi para o mesmo dia

Vai existir uma livestream disponível no dia planeado, pelo que se pretendes ver o lançamento dos novos Redmi Note 9 em direto a partir de casa, não tens de te preocupar.

Por enquanto, a Redmi é a primeira empresa a cancelar um evento na Índia devido ao Coronavírus. Os Realme 6 têm apresentação marcada para 5 de março, e existe a possibilidade de terem o mesmo destino.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.