Evento Apple em direto! Vê aqui a apresentação do iPhone 13, Apple Watch Series 7 e AirPods 3

Bruno Coelho
Comentar

A partir das 18h (em Lisboa) desta terça-feira, todos os caminhos vão dar a Cupertino, na Califórnia. Realiza-se mais um Evento Apple, um dos mais aguardados do ano, ou não fosse este o certame onde serão conhecidos os novos iPhone 13.

Podes assistir ao evento em direto a partir do canal de YouTube oficial da Apple. Se estiveres em Lisboa, a “festa” começa às 18h. Caso estejas nos Açores, podes assistir a partir das 17h locais. Em Brasília, o evento começa às 14h locais.

iPhone 13 será o grande destaque do evento

As grandes estrelas do evento serão os novos iPhone 13. À semelhança dos antecessores, são esperados quatro modelos: iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

A grande melhoria deve acontecer nas câmaras, com o vídeo a ficar ainda melhor. Como se pode ver pelas renderizações divulgadas antes do evento, podemos contar com sensores maiores e dispostos na diagonal.

Também nos iPhone esperam-se melhorias de processamento, e o aguardado painel de 120Hz nos modelos Pro. As baterias também deverão ser maiores, e a notch deve levar a primeira redução (marginal) desde a sua introdução em 2017.

apple

AirPods 3 e Apple Watch Series 7 também são esperados

O Apple Watch Series 7 também é esperado neste evento. E a grande novidade do smartwatch da Apple pode ser a mudança de design para uma ideologia mais plana, à semelhança dos iPad ou iPhone.

Nos últimos dias surgiram também vários rumores de que este pode ser o evento escolhido para a apresentação dos AirPods 3. Sabe-se que a Apple está há muito a trabalhar neste produto, e esta pode ser a altura ideal para o apresentar.

Esta será a altura em que ficaremos a saber quando chegam as versões finais dos sitemas operativos, como o iOS 15, aos produtos. É seguir após as 18h no vídeo acima, e na nossa cobertura aqui em 4gnews.pt.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.