Evan Blass mostra-nos o Huawei Mate 9 em todo o seu esplendor

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem marcado um evento já para o próximo dia 3 de novembro em Munique, na Alemanha, onde irá apresentar o seu novo phablet topo de gama, o várias fugas de informação acerca deste terminal, e desta vez trago-vos outro vindo de uma fonte conhecida, o Evan Blass, que nos mostrou um render do terminal e provavelmente não estará muito longe daquilo que o terminal será, mas bem vamos lá analisar o bad boy!

Antes de tudo, sim tem um jack 3.5mm para os teus headphones! Mas deixemos-nos de brincadeiras, o terminal irá contar com uma dual câmara traseira, que seguirá o exemplo do Huawei P9 e será aprovada pela Leica e não construída por ela, mas quem sabe possa ter sido mesmo esta tão conhecida marca no mundo da fotografia a construir o módulo dual câmara do Huawei Mate 9. A nível de design o terminal conta com um corpo metálico e mostra-se elegante e bem construído, mas tudo depende dos gostos de cada um, já debaixo do seu capô espera-se que venha a albergar o novo processador da Huawei, o Kirin 960, 6GB de memória RAM, entrada Type C e também poderemos vir a ter uma variante com ecrã curvo, à semelhança dos Galaxy da Samsung.

Mas faltam apenas alguns dias para o dia do evento e apresentação oficia do Mate 9 por isso aconselho-te a ficares atento aqui à 4gnews, que com certeza irás ter todas as informações oficias acerca do equipamento no dia da sua apresentação.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 com bateria LG?

Moto G4 e G4 Plus serão os primeiros dispositivos a receber o Android Nougat

Instalar a Google Assistant em equipamentos que não os Pixel trará alguns problemas