Evan Blass mostra-nos como poderá ser o novo BlackBerry DTEK60

Carlos Oliveira

A história da BlackBerry tem vindo a ter altos e baixos. Durante muitos anos, esta marca Canadiana foi uma das referências no mundo mobile, contudo com o avançar dos anos foi-se ficando para trás. A chegada do seu BlackBerry Priv, com Android, foi uma derradeira tentativa da marca de voltar para a ribalta, porém nem tudo foi um mar de rosas.

Vê também: além das suas especificações, ainda não tínhamos qualquer vislumbre relativamente ao seu aspeto exterior. Mas graças ao conceituado Evan Blass, temos já uma ideia de como poderá ser exteriormente este novo DTEK60.

O tweet libertado por este conceituado leakster dá um grande ênfase à designação deste equipamento, mas se prestares atenção, à esquerda, está retratado o equipamento em si, embora em ponto pequeno. Aumentando o possível a imagem divulgada, podemos ver um equipamento não muito diferente do DTEK50, porém com aparente pormenor bem interessante.

Este DTEK60 parece ter as suas laterais curvas, o que a confirmar-se seria algo idêntico ao que a marca fez com o seu BlackBerry Priv. Ainda assim, tenho de salientar que esta poderá ser uma dedução entusiasta, pois dada a falta de qualidade da imagem podemos estar a ser levados em erro.

Em todo o caso, depois das recentes informações de que este BlackBerry DTEK60 já recebeu as devidas certificações por parte de algumas agências competentes, podemos especular que a sua apresentação não esteja assim tão distante quanto isso. Esperaremos tranquilamente por novas informações.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5s e Mi 5s Plus anunciados oficialmente por valores aliciantes

Samsung acaba de adquirir uma nova tecnologia para os seus ecrãs

Uma semana a viver de Apple Pay, estas são as minhas conclusões

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.