Blackberry 4gnews 1

A história da BlackBerry tem vindo a ter altos e baixos. Durante muitos anos, esta marca Canadiana foi uma das referências no mundo mobile, contudo com o avançar dos anos foi-se ficando para trás. A chegada do seu BlackBerry Priv, com Android, foi uma derradeira tentativa da marca de voltar para a ribalta, porém nem tudo foi um mar de rosas.

Vê também: Próximos smartphones da HTC caiem em leak

   

Mais recente ainda são os rumores da pretenção da marca em fechar a sua divisão de hardware até ao final deste mês. o que significaria que a BlackBerry deixará de parte a construção de novos equipamentos para se focar por inteiro ao seu software. Mas estas informações surgiram após o inicio dos rumores em torno do lançamento de um novo smartphone Android, o DTEK60, que poderá ser então o último e derradeiro equipamento da marca.

Mas além das suas especificações, ainda não tínhamos qualquer vislumbre relativamente ao seu aspeto exterior. Mas graças ao conceituado Evan Blass, temos já uma ideia de como poderá ser exteriormente este novo DTEK60.


O tweet libertado por este conceituado leakster dá um grande ênfase à designação deste equipamento, mas se prestares atenção, à esquerda, está retratado o equipamento em si, embora em ponto pequeno. Aumentando o possível a imagem divulgada, podemos ver um equipamento não muito diferente do DTEK50, porém com aparente pormenor bem interessante.

blackberry-dtek60

Este DTEK60 parece ter as suas laterais curvas, o que a confirmar-se seria algo idêntico ao que a marca fez com o seu BlackBerry Priv. Ainda assim, tenho de salientar que esta poderá ser uma dedução entusiasta, pois dada a falta de qualidade da imagem podemos estar a ser levados em erro.

Em todo o caso, depois das recentes informações de que este BlackBerry DTEK60 já recebeu as devidas certificações por parte de algumas agências competentes, podemos especular que a sua apresentação não esteja assim tão distante quanto isso. Esperaremos tranquilamente por novas informações.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5s e Mi 5s Plus anunciados oficialmente por valores aliciantes

Samsung acaba de adquirir uma nova tecnologia para os seus ecrãs

Uma semana a viver de Apple Pay, estas são as minhas conclusões

Viagsmarena
Fonte@evleaks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.