O departamento de defesa dos EUA acaba de anunciar que o primeiro Ranger espacial formou-se no passado dia 13 de outubro.
Depois de um treino intenso de 61 dias, o capitão John Reynolds recebeu o título de guardião do espaço e tem já trabalho pela frente.
Trabalho técnico altamente especializado de um Ranger Espacial
É o primeiro Ranger Espacial, mas não vamos ver o capitão John Reynolds a viajar para o Espaço, onde ficará a proteger o planeta Terra e a nossa galáxia. Ao contrário do que vimos nos filmes, o trabalho deste Ranger será altamente especializado.
De acordo com o departamento de defesa norte-americano, o capitão John Reynolds vai dedicar-se à criação e desenvolvimento de ferramentas de comunicação por satélite.
Todo o seu trabalho neste campo será depois utilizado pelas várias forças militares norte-americanas, nos cenários mais variados.
Da Academia da Força Aérea ao título de Ranger espacial
Desde o início da sua carreira que o capitão John Reynolds sempre teve os “olhos postos no céu”. Começou por se formar, em 2017, na Academia da Força Aérea, tendo seguido depois para o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, onde fez um mestrado em aeronáutica e astronáutica.
Depois de ter concluídos os estudos académicos e de ter colaborado com o Laboratório Charles Stark Draper, o capitão John Reynolds foi transferido da Força Aérea para a Força Espacial, o ramo militar de elite dos Estados Unidos da América para o espaço sideral.
Editores 4gnews recomendam: