android nougat (1)

A nova versão do sistema operativo da Google já tem nome, Android Nougat. Doce como de costume, esta atualização de software promete.

Porém, de que servem todas as funcionalidades introduzidas nesta nova versão se o dispositivo que se tem não a suportar? Pois, quase nada. Isso apenas cria o desejo de compra de um novo smartphone ou um sentimento de raiva decorrente da impossibilidade de se ter o smartphone desatualizado.

   

Deste modo, e como já era de esperar, os Google Nexus 5X, 6, 6P, 9, Player e Pixel C já estão confirmados. Do lado da Sony, o Z3 também vai ter a nova versão de Android e, dado que esse o vai suportar, também o Z3+ (ou Z4) e o Z5 estar aptos a recebê-la. Os novos Moto G4, G4 Play e G4 Plus – o trio de ataque ao mercado de gama-média da empresa – também!

Por último, o HTC One M9, A9 e HTC 10 são os dispositivos da HTC que, para já, terão direito ao Android Nougat. Se o dispositivo que possui não estiver na lista, não há que temer. Como é óbvio, há imensos smartphones como o Galaxy S7 ou o LG G5 que terão direito às várias melhorias que a sétima cara do bonequinho verde tem para oferecer.

Talvez queiras ver:

ViaMeu-Smartphone
FonteAndroidPIT
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.