x-default

Depois de a LG ter dado o primeiro passo ao anunciar a actualização para Android 6.0 Marshmallow no seu topo de gama LG G4 já na próxima semana, as restantes construtoras começaram já a anunciar quando é que os seus dispositivos vão receber a dita actualização para a nova versão do sistema operativo Android.

A Huawei, uma das marcas chinesas em maior crescimento no nosso mercado e nos mercados mundiais, não perdeu tempo e já adiantou a lista dos seus equipamentos que vão receber o Android 6.0 Marshmallow.

   

São eles o Huawei P8, Huawei P8 Lite, o Huawei Mate S, Huawei Mate 7, Huawei P8 Max, Huawei G7, Huawei Honor 7, Honor 7i, Honor 6 Plus, Honor 6, Huawei X2, Huawei 4X, Huawei G8 e o Huawei 4C.

Este será o primeiro lote de equipamentos da Huawei a receber o Android 6.0 Marshmallow mas nada impede a que mais modelos se juntem à feliz lista de contemplados. Tenham em atenção que não receberão uma versão pura do novo Android 6.0 Marshmallow mas sim a nova versão de EMUI ou Emotion UI, a interface da Huawei. Esta actualização começará a chegar aos dispositivos contemplados a partir de Novembro, sem datas precisas.

Talvez queiras ver: