Estes são os preços do Google Pixel 7 Pro na Europa

Mónica Marques
Comentar

Hoje a Google apresenta oficialmente a sua nova linha de smartphones, Pixel 7, ao lado do seu primeiro smartwatch.

Pouco tempo antes da conferência, os preços para a Europa das variantes do modelo Google foram revelados no mundo Web e preparem as carteiras!

Google Pixel 7: preço europeu começa nos 649 euros

Final prices:Pixel 7: 649 EuroPixel 7 Pro: 899 EuroPixel 7 Pro 256 GB: 999 EuroPixel Watch: 379 EuroPixel Watch LTE: 429 Euro

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 5 de outubro de 2022

No evento de hoje, a Google vai apresentar os novos smartphones Pixel 7 e Pixel 7 Pro, assim como o seu primeiro smartwatch. Mas poucas serão as surpresas reveladas na apresentação, visto que as especificações dos modelos foram já totalmente desvendadas no mundo Web.

Agora foi a vez de serem revelados os preços com que os novos smartphones vão chegar ao mercado europeu, algumas horas antes da sua apresentação oficial.

A informação chega através do leaker SnoopyTech que avança que o modelo base Pixel vai chegar com um custo de 649 euros.

Já o modelo mais avançado, Pixel 7 Pro, terá um preço de 899 euros na versão com 128 GB e um custo de 999 euros na variante com 256 GB. Estes são preços elevados, tendo em conta que as especificações que foram divulgadas até ao momento, não são inovadoras face à concorrência.

O mesmo leaker adianta ainda que o Pixel Watch, o primeiro relógio inteligente da Google, terá um custo de 379 euros na versão base enquanto a variante LTE vai custar 429 euros.

Especificações esperadas na série Google Pixel 7

Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro
No mesmo evento, a Google vai apresentar oficialmente os dois novos smartphones Pixel 7 e o Watch Pixel, o primeiro relógio inteligente da marca Crédito@Google

As especificações dos novos smartphones Google são já sobejamente conhecidas, mas recordemos aqui as principais. Ambos os modelos vão contar com o novo processador Tensor G2 aos comandos, sendo que o modelo base terá emparelhado 8 GB de memória RAM como padrão enquanto a versão Pro terá 12 GB de RAM. O armazenamento interno será de até 256 GB.

Quanto ao ecrã, o Pixel 7 chega equipado com um painel de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz. Por sua vez, o Pixel 7 Pro terá um ecrã de 6,7 polegadas com resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Na configuração de câmara traseira, ambos vão integrar um sensor primário de 50 megapixéis. O modelo Google base vai contar também com um sensor ultrawide de 12 megapixéis de resolução. Já o Pixel 7 Pro terá um sensor telefoto de 48 megapixéis com zoom ótico de até 5x. Ambos têm uma câmara frontal de 10,8 megapixéis com capacidade para gravação de vídeos 4K.

De resto, os dois modelos vão contar com suporte para carregamento rápido de 30 watts, sendo que o 7 Pro será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh enquanto o Pixel 7 terá uma bateria de 4.700 mAh.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. Email:monicamarques@4gnews.pt