PlayStation Plus: Estes são os jogos de fevereiro para PS5 e PS4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony deu agora a conhecer os mais recentes títulos a chegar em fevereiro, sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus. Temos assim, sucintamente, os jogos OlliOlli World, Mafia: Definitive Edition, Evil Dead: The Game e Destiny 2: Beyond Light.

Importa frisar que os novos títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre o próximo dia 07 de fevereiro e 06 de março de 2023. São os novos jogos mensais, um autêntico brinde para os atuais subscritores deste serviço da tecnológica japonesa.

Temos 4 novos jogos a chegar em fevereiro ao PlayStation Plus

PlayStation Plus

Tal como a própria Sony Interactive Entertainment deu a conhecer no seu blog oficial, os títulos vêm assim abonar a oferta de conteúdos para os subscritores deste serviço. Vejamos então as novidades de cada um.

Em primeiro lugar temos o OlliOlli World. O jogo está disponível para os jogadores da PS4 e PS5, é um novo e destemido jogo de plataformas de ação cheio de personalidade e pranchas de skate.

Aqui, os jogadores terão a oportunidade de aceitarem missões e desafios enquanto atravessam um mundo estranho e curioso, onde irão fazer novos amigos.

Experimentar toda a acessibilidade, profundidade e liberdade da jogabilidade será uma verdadeira aventura neste que é o terceiro título da aclamada série OlliOlli da Roll7. Este que é um estúdio independente que já venceu vários prémios, incluindo um BAFTA.

OlliOlli World e Mafia Definitive Edition são duas das novas chegadas

Por outro lado, com a Definitive Edition de Mafia, os jogadores terão a oportunidade de jogarem um filme da máfia. Podem assim viver a vida de um gangster na época da Lei Seca, assim como de subirem na hierarquia da máfia.

Do jogo faz parte a Lost Heaven, IL, uma cidade recriada à imagem de uma metrópole dos anos 1930. Temos arquitetura, carros e cultura para ver, ouvir e interagir.

É um clássico recriado com toda a fidelidade e expansão da história, da jogabilidade e da banda sonora.

A Definitive Edition de Mafia permite aos jogadores desbloquearem o fato e o táxi de Tommy nas Definitive Editions do Mafia II e do Mafia III.

Temos ainda o Evil Dead: The Game e o Destiny 2: Beyond Light

Já em Evil Dead: The Game, que também está disponível para os jogadores da PS4 e PS5, estes poderão encarnar Ash Williams ou os amigos dele da icónica franquia Evil Dead.

Neste mundo recheado de cooperação e ação multijogador terão ainda a oportunidade de controlarem uma equipa de quatro sobreviventes. Aqui explorando, produzindo e, entre outras coisas, dominando os seus medos, encontrando itens-chave para fechar a passagem entre os mundos.

Por fim, este mês há mais uma novidade e todos os jogadores com uma subscrição ativa do PS Plus, independentemente do seu nível de subscrição.

Todos poderão descarregar, sem custos adicionais, Destiny 2: Beyond Light, que inclui acesso à Pulse Rifle exótica No Time To Explain e respetivo catalisador.

Aqui, a fronteira gelada da Europa tem vários segredos perdidos, incluindo o sinistro poder negro de Stasis.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.