Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Estes novos auriculares da Samsung estão com um desconto imperdível

Bruno Coelho

Escolher uns auriculares Bluetooth de qualidade não é fácil. O mercado encontra-se submerso em opções, e juntar preço à qualidade de um equipamento nem sempre é fácil. Mas os Galaxy Buds 2 da Samsung são uma proposta muito interessante.

Estes chegaram ao mercado em 2021 como uma opção barata face aos Galaxy Buds Pro. E apresentam-se com uma experiência de áudio com um som equilibrado, com graves profundos e agudos nítidos.

Na Amazon de Espanha, estes podem agora ser adquiridos com um desconto imperdível. Os Galaxy Buds 2 têm um preço recomendado de 149,90 €, mas podes comprá-los por tempo limitado a 93,93 €. Isto significa que tens um desconto de 37% no valor do produto.

Sabe mais sobre preços e envios dos Galaxy Buds 2

Samsung

Samsung Galaxy Buds 2 têm cancelamento de ruído ativo

Entre as principais características dos Galaxy Buds 2 destaca-se o cancelamento de ruído ativo, que pode reduzir o ruído de fundo até 98%. Podes ainda ter acesso ao modo ambiente em três níveis, para ouvir com clareza o que te rodeia sem retirar os auriculares.

Outro pormenor importante é a autonomia. Com uma bateria de 61 mAh nos auriculares e 472 mAh na caixa, estes prometem até 5 horas de tempo de reprodução nos auriculares. Esta estende-se mais 15 horas com a caixa totalmente carregada.

Samsung

Os Galaxy Buds 2 são leves, pesando apenas 5 gramas cada. Dispõem de conetividade Bluetooth 5.2 mais recente, resistência à água IPX2, acelerómetro, sensor de Hall e sensor de proximidade.

Como sempre, comprar na Amazon de Espanha é simples e seguro. Caso tenhas dúvidas de como o fazer, podes consultar o nosso guia dedicado.

Sabe mais sobre preços e envios dos Galaxy Buds 2

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.