Estes auriculares totalmente sem fios têm caixa resistente a água

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos de uma fabricante como a Marshall, olhamos para uma autêntica referência no mundo dos auscultadores (headphones) e colunas. Agora a empresa deu o passo para o segmento dos auriculares (earbuds) totalmente sem fios.

Os novos Marshall Mode II têm um design bastante clássico, do qual falaremos mais à frente. Isto porque um dos grandes atrativos é o facto de tanto os próprios auriculares como o estojo de carregamento serem “resistentes à água”.

Isto significa que a caixa de carregamento conta com “proteção contra salpicos de água, não importa a direção" (IPX4). Os auriculares vão mais longe, e aguentam jatos de água, tendo certificação IPX5. Ainda assim, é importante dizer que não podem ser mergulhados em água. Mas certamente deixar-te-ão mais à vontade se por acidente apanharem uma “chuvinha”.

Design dos Marshall Mode II é inspirados nos amplificadores de guitarra da marca

Os Marshall Mode II apresentam-se com um design inspirado nos conhecidos amplificadores de guitarra da marca. E com a referida certificação, são ótimos para usar em qualquer situação diária, seja no metro ou no ginásio.

Apresentam-se com uma bateria de 5 horas nos auriculares, e 20 horas adicionais na caixa. Carregam através de USB-C ou sem fios (wireless charging) em duas horas.

Através da app para smartphone, podes fazer personalização de equalizador. Contam ainda com Bluetooth 5.1, e podes controlar por toque a tua música ou chamadas nos auriculares. Têm os codecs aptX de SBC.

Os Marshall Mode II já se encontram em pré-venda no site da marca por 179 €. Foram “projetados para fornecer uma experiência de áudio sem fios estrondosa”, e estilo não lhes falta.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 17 melhores auriculares Bluetooth a comprar em 2021
  • iPhone 11 sobrevive 6 meses debaixo de água. Conhece a história
  • Apple Watch vende mais que os smartwatch Samsung, Huawei ou Fitbit juntos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.