Este vídeo mostra o iPhone 11 Pro mais caro do mundo! Custa quase 100 mil Euros!

Filipe Alves
Comentar

O iPhone mais caro do mundo tem um valor a rondar os 100 mil euros e embora seja fabricado pela Apple, tem um forte cunho da marca de luxo Caviar.

Esta marca russa faz capas para smartphones. Contudo, estas capas não são para qualquer um ou qualquer carteira. Este smartphone que podes ver no vídeo abaixo é um iPhone 11 Pro que tem o valor de compra de 100 mil dólares. Aproximadamente 90 mil Euros.

Este é o iPhone 11 Pro mais caro do mundo

Como podes ver, o smartphone é basicamente o mesmo que um iPhone que compras em qualquer outra loja. Contudo, o dispositivo tem uma capa de ouro e diamantes. Daí o seu valor bem acima da média.

Um relógio na parte traseira

APPLE IPHONE 11 PRO MAIS CARO DO MUNDO

Mas a capa não é só e apenas materiais preciosos. A capa conta ainda com um relógio na parte traseira do dispositivo. Um relógio que é dado corda e que aguenta para uma semana de constante utilização.

Segundo o MKBHD o barulho do relógio é tão alto que as pessoas do outro lado da chamada o conseguirão ouvir. Uma enorme desvantagem para um smartphone com um preço destes.

Um iPhone a pensar nos colecionadores

Este iPhone não é para o público em geral. A Caviar não faz desse tipo de produtos. Em vez disso, é desenhado só e apenas para os amantes de raridades. Para os colecionares que não olham a poupanças para ter um produto super exclusivo.

Podemos dizer que é um absurdo, porém, sei que muitos de vocês, que adoram colecionar preciosidades não se importava de pagar um valor consideralmente acima do preço de venda do iPhone 11 Pro para o ter. Penso apenas que 100 mil euros é demasiado.

Vota nos PRÉMIOS 4GNEWS:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.