Este smartphone tem uma bateria de 10,000mAh e custa menos de 200 euros!

Vitor Urbano
Comentar

Ainda que não seja uma marca de grande destaque na Europa, a Gionee continua a lançar no mercado vários smartphones muito interessantes, especialmente no que respeita à sua autonomia. O seu mais recente lançamento, Gionee M30, está a dar que falar graças à sua monstruosa bateria de 10,000mAh .

É verdade que o resto das suas especificações não vai deixar muitos utilizadores entusiasmados, mas este poderá ser o smartphone perfeito para quem procura um dispositivo robusto e que consiga oferecer uma autonomia muito acima da média. Além disso, o seu preço de apenas €170 vai também ajudar no seu sucesso.

Gionee M30

Especificações do Gionee M30

  • Ecrã LCD de 6" polegadas com uma resolução HD+ com margens muito finas
  • Processador MediaTek Helio P60
  • 8GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna, expansível através de cartão microSD
  • Câmara traseira de 16 megapixels
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Bateria de 10,000mAh com suporte para carregamento rápido a 25W e carregamento reverso
  • Android 10

Obviamente, para quem procura um smartphone capaz de tirar fotografias de alta qualidade, o Gionee M30 não será uma boa opção. A sua câmara básica de 16MP será apenas capaz de captar fotografias de qualidade mediana, não oferecendo a versatilidade de muitos outros smartphones.

Gionee M30 bateria gigante

No entanto, é importante realçar uma vez mais as capacidades da sua bateria. Com 10,000mAh, vai conseguir garantir facilmente mais de 2 dias de utilização com apenas uma carga. Além disso, com suporte para carregamento reverso, vais poder usar o smartphone para carregar outros gadgets, uma funcionalidade que será certamente útil em diversas situações.

Atualmente, está apenas disponível na China através da popular loja online JD.com. Ainda que a sua chegada oficial à Europa seja muito pouco provável, é certo que em breve ficará também disponível nas diversas lojas online oriundas da China.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.