À procura de um smartphone com a melhor bateria possível? O recém-lançado Ulefone Power Armor 13 promete dar-te sumo para cinco dias sem o ligares à corrente. Como? Graças a uma bateria massiva de 13200mAh.
Esta capacidade de bateria no smartphone é mais do dobro da maioria dos smartphones que encontramos no mercado. E isso traz sacrifícios para os possíveis compradores ao nível do peso e da espessura.
Ulefone Power Armor 13 tem espessura de 20,8 mm e pesa 491 gramas
Trata-se um equipamento bastante robusto e resistente a quedas e água. Mas isso faz com o que o mesmo tenha uma espessura de 20,8 mm. O seu peso é também digno de registo, situando-se nas 491 gramas. Ambos acima do dobro da maioria dos equipamentos ditos "normais".
Pondo esses detalhes de parte, é um smartphone interessante tendo em conta o preço de 272,69 € a que o podes adquirir em pré-venda. Dispõe de um painel LCD de 6,81” polegadas com resolução Full HD+.
No seu interior encontramos o processador Helio G95, da Mediatek, acompanhado de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A nível fotográfico conta com câmara principal de 48MP, grande angular de 8MP e lentes macro e profundidade de 2MP. A câmara frontal é de 16MP.
Ulefone Power Armor 13 pode ser carregado sem fios e funcionar como "power bank"
Como referimos, a "super" bateria de 13200mAh é o seu grande ponto de venda. Esta pode ser carregada com fios a 33W, ou sem fios a 15W. De referir que este pode ainda funcionar como “power bank” para outros equipamentos com carregamento sem fios, já que disponibiliza carregamento inverso de 5W.
Conta com certificação IP68 e IP69K, não descurando muitos detalhes apreciados pelos utilizadores. Falamos de entrada para jack 3.5 mm, NFC, Rádio FM, infravermelhos e suporte para 5G.
O terminal já pode ser adquirido na loja Banggood em pré-venda por 272,69. Mas a marca adverte a partir do início de agosto o preço sobe para 426,08 €.
Sabe mais sobre preços e envios do Ulefone Power Armor 13 a partir da Banggood
Editores 4gnews recomendam:
- Smart TV barata da Xiaomi com Android TV tem desconto que não podes perder
- Huawei salta fora do TOP 5 de smartphones na China. Xiaomi é quem mais cresce
- Xiaomi MIUI+: estes são os smartphones compatíveis