Este smartphone de topo pode chegar com carregamento rápido de 165 watts e será único no mercado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Desde há algum tempo que o Red Magic 7 da Nubia é alvo e muitas revelações no mundo Web.

Mas agora um site de certificação dá quase como certo de que o modelo pode chegar ao mercado com suporte para carregamento rápido de 165 watts, algo que ainda não existe no mercado.

Nubia Red Magic 7: site de certificação faz referência a carregador de 165 watts

Aparentemente, a Nubia está a efetuar todos os passos necessários para em breve apresentar a sua nova série de smartphones de topo que vai chegar com dois novos modelo: Red Magic 7 e Red Magic 7 Pro.

E, à medida que a marca cumpre o processo necessário ao lançamento, vão sendo revelados alguns pormenores dos novos terminais. Agora, foi detetado no site de certificação 3C que um terminal Nubia com o número de modelo NX709J terá suporte para comunicações 5G e vai chegar com um carregador de 165 watts.

Acredita-se que o modelo é o novo Red Magic 7 que provavelmente vai chegar com um carregamento rápido superior aos modelos anteriores. Recorde-se que o Red Magic 6 tinha suporte para carregamento rápido de 66 watts enquanto que o Red Magic 6 Pro oferecia já carregamento rápido de 120 watts.

A confirmar-se esta informação, a Nubia pode colocar no mercado um smartphone único, capaz de carregar a bateria em tempo recorde.

O que já sabemos sobre o Red Magic 7

Entretanto, outro site de certificação, mais especificamente o TENAA, também já revelou que o modelo Red Magic 7 da Nubia vai estar equipado com um ecrã OLED de 6,8 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de até 144 Hz.

Destaque para o facto de ser igualmente esperado que o ecrã tenha um scanner de impressões digitais integrado no ecrã. Prevê-se que execute o sistema operativo Android 12 sob a interface Red Magic UI.

Já na parte ótica, são poucos os pormenores conhecidos. Para já, sabe-se que o terminal vai contar com uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 64 megapixéis. Até ao momento, não foram reveladas mais especificações sobre todas as câmaras incluídas no modelo.

De resto, espera-se que o processador escolhidos para integrar a série seja o Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm emparelhado com de até 16 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno. A bateria presente será de 4500 mAh e, tal como já referimos,pode oferecer suporte para carregamento rápido de 165 watts.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi pode ter mais um trunfo na manga para a série Redmi K50
  • Samsung vai revolucionar o mercado dos smartphones dobráveis com este modelo surpreendente
  • Google confirma acidentalmente a existência do smartphone Pixel 6a
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt