Este smartphone Android vendeu 100 mil unidades num dia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme é uma fabricante de smartphones que se tem destacado por trazer para o mercado smartphones com uma mão cheia de especificações a um preço apelativo. E um dos seus mais recentes smartphones, revelou-se um verdadeiro sucesso para a marca do grupo BBK.

Falamos do recém-lançado Realme GT Neo5 SE. Um smartphone de gama-média alta que terá vendido 100 mil unidades na sua primeira flash sale na China. Estes números fizeram com que fosse o produto GT Neo mais vendido da história no primeiro dia de vendas.

Realme GT Neo5 SE é um sucesso de vendas imediato

Para um smartphone de gama-média, o Realme GT Neo5 SE chega com argumentos interessante que tornam estes números de vendas justificáveis. O maior de todos é talvez o carregamento rápido de 100 W na sua bateria de 5500 mAh.

Realme

Mas não se fica por aqui. É um smartphone comandado pelo processador Snapdragon 7+ Gen 2, recentemente lançado. Chega com variantes que vão dos 8 aos 16 GB de memória RAM, e dos 256 GB a 1 TB de armazenamento interno.

Tem um painel AMOLED de 6,74 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz. Este painel tem um brilho máximo de 1400 nits, e o aparelho chega de fábrica com a Realme UI 4.0 baseada no Android 13.

No segmento fotográfico tem uma câmara principal de 64 MP, acompanhada por uma ultrawide de 8 MP e uma lente (segundo a marca) microscópica de 2 MP. De destacar ainda o sensor de impressões digitais debaixo do ecrã, altifalantes estéreo, NFC e infravermelhos.

O preço varia entre os 266 euros (1999 iuanes) e os 346 euros (2599 iuanes) na China, dependendo das escolhas de armazenamento dos utilizadores. Veremos se a marca lança este equipamento nos mercados globais, onde certamente faria boa figura.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.