Este será o design da alternativa barata ao Samsung Galaxy Note 21!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de se ter focado mais no mercado norte-americano, novas informações confirmam que a LG continuará a apostar na sua linha "Stylo", destinada a apresentar-se como uma alternativa mais acessível aos Samsung Galaxy Note. Graças a renders CAD partilhados pelo site 91Mobiles, já sabemos muitos detalhes sobre o design do novo modelo.

O LG Stylo 7 será apresentado apenas em 2021, chegando como uma alternativa barata ao Samsung Galaxy Note 21. Enquanto informações sobre as suas especificações são ainda inexistentes, esta imagem vem confirmar vários detalhes interessantes sobre o seu design.

LG Stylo 7 terá um design bem mais interessante que o seu antecessor

A imagem publicada pelo 91Mobiles deixa-nos bastante entusiasmados com a chegada do LG Stylo 7, pois apresenta um design muito mais atualizado que o seu antecessor.

Como vemos na imagem, este chegará com um total de 4 câmaras no painel traseiro, estando elas orientadas verticalmente no canto superior esquerdo. Por baixo do módulo fotográfico, é onde ficará armazenada a caneta digital do smartphone. Não é possível garantir ainda com certeza, mas parece que com esta abordagem, a LG vai conseguir minimizar consideravelmente a saliência do módulo fotográfico.

Na zona frontal do smartphone existem também agradáveis novidades, como por exemplo o punch hole posicionado ao centro, que vem substituir uma grande notch em forma de "U". Ainda que tenha uma margem inferior consideravelmente maior que as restantes, parece que o Stylos 7 chegará com um ecrã plano, o que deverá agradar a muitos utilizadores.

A fonte que forneceu a imagem, revelou que o LG Stylos 7 terá um ecrã de 6,8" polegadas, confirmando que será um smartphone com dimensões consideráveis.

Por fim, voltando ao painel traseiro, é com bons olhos que vemos desaparecer o leitor de impressão digital. Este passa a estar presente na lateral do smartphone, dando indicação de que o LG Stylos 7 deverá chegar com um painel LCD.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei FreeBuds 3 estão com 50% de desconto! Podem ser teus por menos de €100 (tempo limitado)
  • Colunas Google Nest com grande promoção de Black Friday (unidades limitadas)
  • Bose tem descontos tentadores em muitos dos seus headphones e auriculares. Aproveita!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.