Este é o Samsung Galaxy Fold 2 que todos querem ver! (Uma mistura com o Galaxy Note)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O pessoal do "WindowsUnited" decidiu trazer umas imagens que prometem deixar os fãs da Samsung com água na boca. O Samsung Galaxy Fold 2 poderá ser revelado ainda este ano e tudo indica que a Samsung se inspirará na gama Note para nos dar um smartphone dobrável mais capaz do que nunca.

Estas imagens são baseadas em fugas de informação e patentes da Samsung. Ou seja, não são a imaginação de um fãs que quer muito um terminal deste género.

Assim poderá ser o Samsung Galaxy Fold 2

Podemos ver nas imagens um smartphone com uma ideologia idêntica ao modelo anterior. Ainda assim, espera-se que a Samsung já tenha descoberto todos os problemas da primeira versão e daquele ecrã que tanto deu que falar no seu lançamento.

Nas linhas traseiras, este Galaxy Fold 2 segue os parâmetros dos mais recentes Galaxy S20. Isto é, uma câmara no canto do smartphone com múltiplas lentes.

Nas imagens temos também a informação que a Samsung poderá usar a mesma forma de desbloqueio do primeiro Galaxy Fold. Um pequeno sensor biométrico situado na lateral do dispositivo.

A característica do Galaxy Note que todos querem no Fold

De nada vale ter um ecrã grande se este ecrã poucas funcionalidades extra nos dá. Por isso é que a Samsung está a trabalhar numa forma de nos trazer a SPen do Galaxy Note para o Fold 2.

Assim sim! O smartphone teria mais do que justificações para virar um "tablet" quando aberto. No momento da apresentação do primeiro Fold questionei-me seriamente quem é que queria um ecrã grande que pouco mais dava para fazer que um ecrã "normal".

Com esta SPen a ser introduzida, as coisas mudam totalmente de figura. O Galaxy Fold 2 poderá ser perfeito para quem precisa de um terminal portátil e feito a pensar em produtividade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este é o OnePlus 8! Reveladas algumas especificações e design do smartphone
  • Um dos melhores jogos para Android está temporariamente grátis na Google Play Store
  • Xiaomi lança nova scooter elétrica com 70km de autonomia e computador de bordo!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.