Especificações esperadas no Amazfit Active Max
O mercado de smartwatches continua ao rubro e a Amazfit tem vindo a contribuir bastante para toda essa atividade. Depois de ter lançado um novo modelo Balance, agora prepara-se para ampliar a série Active.
O novo modelo a chegar é o Amazfit Active Max e o leaker Roland Quandt revelou já as principais especificações do smartwatch. Um dos destaques vai para a bateria robusta de 576 mAh. Ainda que não seja revelada a autonomia fornecida, esta deverá rondar os 15 dias, mediante utilização típica.
O conhecido leaker avança ainda que o Amazfit Active Max vai integrar também um ecrã OLED de 1,5 polegadas com uma resolução de 480 por 480 pixéis. Ainda que o ecrã pareça pequeno, o mostrador redondo juntamente com a resolução fornecida vão proporcionar uma boa experiência de visualização.
Com sistema operativo próprio e preço abaixo dos 200 €
O Amazfit Active Max chega também com 4 GB de armazenamento interno, mas parte deste vai estar ocupado com o sistema do próprio relógio. Outro ponto a destacar é que este smartwatch utiliza a plataforma proprietária Zepp OS.
Nesse sentido, todas as atividades físicas praticadas com o relógio podem ser sincronizadas com o Strava através da app Zepp, disponível para iOS na App Store e para Android na Google Play Store. O modelo terá, assim, compatibilidade com smartphones Apple e Android.
Em contrapartida, estamos perante um smartwatch que pode ser uma das opções mais acessíveis. O rumor sugere que o Amazfit Active Max vai chegar à Europa com um preço simpático de 170 €.

