Este é o design do Samsung Galaxy Note 20 Ultra imaginado em mais cores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana a página da Samsung Rússia descuidou-se e revelou parcialmente o design do vindouro Samsung Galaxy Note 20 Ultra. As imagens que parecem ser destinadas à imprensa deixam qualquer um impressionado perante a imponência de uma cor nunca antes vista no portefólio da Samsung.

Oficialmente conhecida como Mystic Copper, esta pode ser simplesmente definida como cobre. Um designer chamado Blossom pegou na versão divulgada, e imaginou-a em duas cores alternativas.

O aspeto do Galaxy Note 20 Ultra em Verde Menta e Azul

Deves ter em conta que a única imagem publicada pela conta oficial da Samsung é a versão em Cobre. Estas versões em Verde Menta e Azul foram imaginadas pelo referido designer que partilhou as imagens no Twitter.

É bom recordar que em junho uma fuga de informação falava das várias possibilidades de cor que a Samsung iria oferecer no Galaxy Note 20. Entre estas estavam Preto, Copper Brown (cobre), Cinza, Menta, Prateado e Branco.

Nesse sentido, esta cor azul parece cair de paraquedas, já que não existem informações que sustentem a sua existência. Mas como é habitual, a Samsung pode optar por lançar novas variantes após o lançamento oficial.

O design do vindouro smartphone da Samsung segue a estética a que a marca já nos habitou nesta linha, com uma linhagem de câmaras semelhante à vista nos Galaxy S20. Promete manter a tendência de excelência a nível de design.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy M01s: especificações confirmadas não surpreendem
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra parcialmente revelado em imagens oficiais
  • Samsung Galaxy Watch 3 chegará com um preço que não vais gostar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.