Este é o design do Samsung Galaxy Note 20 Ultra imaginado em mais cores

Bruno Coelho
Comentar

Esta semana a página da Samsung Rússia descuidou-se e revelou parcialmente o design do vindouro Samsung Galaxy Note 20 Ultra. As imagens que parecem ser destinadas à imprensa deixam qualquer um impressionado perante a imponência de uma cor nunca antes vista no portefólio da Samsung.

Samsung Galaxy Note 20
Design do Galaxy Note 20 Ultra divulgado pela Samsung Rússia

Oficialmente conhecida como Mystic Copper, esta pode ser simplesmente definida como cobre. Um designer chamado Blossom pegou na versão divulgada, e imaginou-a em duas cores alternativas.

O aspeto do Galaxy Note 20 Ultra em Verde Menta e Azul

Samsung Galaxy Note 20 Ultra
Samsung Galaxy Note 20 Ultra imaginado em Verde Menta e Azul

Deves ter em conta que a única imagem publicada pela conta oficial da Samsung é a versão em Cobre. Estas versões em Verde Menta e Azul foram imaginadas pelo referido designer que partilhou as imagens no Twitter.

É bom recordar que em junho uma fuga de informação falava das várias possibilidades de cor que a Samsung iria oferecer no Galaxy Note 20. Entre estas estavam Preto, Copper Brown (cobre), Cinza, Menta, Prateado e Branco.

Nesse sentido, esta cor azul parece cair de paraquedas, já que não existem informações que sustentem a sua existência. Mas como é habitual, a Samsung pode optar por lançar novas variantes após o lançamento oficial.

O design do vindouro smartphone da Samsung segue a estética a que a marca já nos habitou nesta linha, com uma linhagem de câmaras semelhante à vista nos Galaxy S20. Promete manter a tendência de excelência a nível de design.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.